MISSION S - APK DOWNLOAD - NOVO BATTLE ROYALE - THE WIL GAMER

TOPS

 


setembro 23, 2020

MISSION S - APK DOWNLOAD - NOVO BATTLE ROYALE

Farlight 84 apk download



A adrenalina está aumentando ... vamos começar a batalha! Voe com sua cápsula em um mundo de terras devastadas inexploradas e lute até a vitória em combates brutais em alta velocidade.

Jogo de tiro de sobrevivência apocalíptico para vários jogadores, agora disponível em plataformas móveis. Descubra uma zona de desastre implacável, onde esconderijos de armas estão espalhados pelos resíduos e veículos à beira da estrada são armas mortais. Não há espaço para covardes em um lugar onde a luta constante é o único caminho para a vitória. Ponha as mãos em equipamentos tecnológicos futuristas e derrote outros 39 jogadores para sobreviver!

1. Não desista por um segundo
Dê tudo o que você tem! A partir do momento em que pousar, remova uma arma e ataque seus oponentes. Um momento de hesitação pode fazer com que você seja eliminado. Não presuma que a sorte está do seu lado - mesmo que seus inimigos não o tenham visto, o limite cada vez mais restritivo do campo de batalha não deixará você descansar.

2. Grande variedade de veículos
Leve a condução para o próximo nível. Dirija qualquer veículo que você vê, carregue seus aliados a bordo e corra para escapar das bordas apertadas do campo de batalha. Descubra novas formas de jogo e experiências de combate totalmente novas a uma velocidade vertiginosa.

3. Mochilas voadoras
As mochilas futuristas permitem uma ação de vôo nunca antes vista. Voe pelo ar e faça chover devastação bem acima de seus inimigos para alcançar a dominação total.

4. Coleção enorme de armas diversas
Quando você está cansado de experiências de tiro pré-fabricadas, mais balas simplesmente não vão resolver. Cada arma única é uma experiência diferente, testando suas habilidades táticas.

5. Sistema de carregamento de energia
Um sistema de carregamento de energia totalmente novo alimenta seu equipamento de vôo e suas armas, além de ajudar a fortalecer sua armadura e alcançar o domínio do campo de batalha. Libere seu potencial de batalha e teste seus limites em combates estressante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário