MARVEL Super War - APK DOWNLOAD - GAMEPLAY - THE WIL GAMER

TOPS


 

janeiro 17, 2020

MARVEL Super War - APK DOWNLOAD - GAMEPLAY





O primeiro jogo MOBA da Marvel no celular!
 A Marvel e a NetEase Games se uniram para oferecer a recreação mais dinâmica, atraente e fiel do Universo Marvel na tela pequena.  Prepare-se para explorar mais possibilidades e experimentar a ação como nunca antes!
 Homem de Ferro vs. Capitão Marvel, Homem-Aranha vs. Deadpool, X-Men vs. Vingadores!  As batalhas épicas 5v5 em tempo real estão prestes a abalar o vasto cosmos!
 O que você está esperando?  Pegue seus amigos, forme seu esquadrão final e mergulhe no novo e desconhecido Marvel MOBA-verse.
 Batalha Juntos, Heróis Para Sempre!

 ---- Heroes Clash!  Arena 5v5 em tempo real
 MARVEL Super War apresenta super-heróis de todas as franquias da Marvel.  Jogue como seu personagem favorito ou escolha entre um enorme elenco de Heróis e Vilões, cada um com estilos e habilidades únicas e junte-se à melhor briga de estrelas.

 ---- Combate Justo!  Jogabilidade equilibrada
 Nenhum sistema de runas pagas para ganhar!  Heróis equilibrados significam combate equilibrado.  Reputação e realizações devem ser conquistadas através de habilidade e perseverança.  Aprecie a emoção de derrotar seus oponentes em lutas totalmente justas.

 ---- Controles simples!  É sua hora de brilhar
 O palco é seu!  Lute com controles simples e responsivos.  Mostre sua força com combinações especiais de ataque, efeito dinâmico e habilidades de movimento.

 ---- Team Up!  Lute com seus companheiros
 Experimente a ação, a qualquer hora, em qualquer lugar.  Junte-se a seus amigos, monte sua equipe dos sonhos e viaje juntos para o desconhecido Marvel MOBA-verse.




Nenhum comentário:

Postar um comentário