PROJECT F2 - APK DOWNLOAD - GAMEPLAY - THE WIL GAMER

TOPS

 


janeiro 17, 2020

PROJECT F2 - APK DOWNLOAD - GAMEPLAY







No Area F2, o primeiro CQB (Close Quarters Battle) FPS para dispositivos móveis, os jogadores lutam em ambientes ultra-realistas como agressor ou defensor, jogando como um de diversos agentes, cada um deles com sua própria habilidade especial. Todos os telhados e paredes podem ser reforçados ou destruídos, desafiando as habilidades e táticas dos jogadores, pois cada parede pode se tornar um ponto de entrada em potencial.

** Características **
20+ agentes com dispositivos exclusivos
Escolha entre 20+ agentes de elite, cada um deles baseado nas forças especiais da vida real. Use uma metralhadora para disparar fogo supressivo, destrua paredes com flechas explosivas ou plante minas de contato em possíveis pontos de entrada. Cada agente possui seu próprio dispositivo exclusivo, resultando em uma ampla gama de combinações e interações táticas.

Cenas realistas com paredes destrutíveis
Pense tridimensionalmente com ambientes realistas e variados. Nestes ambientes totalmente destrutíveis, os agressores podem destruir paredes para criar seus próprios pontos de entrada, enquanto os defensores podem reforçar portas e janelas para impedir ataques.

Use drones para coletar informações
Conheça o inimigo - lance drones para encontrar o alvo ou embaralhe o sinal do inimigo para impedir a detecção. Vencer a guerra da informação é metade da batalha!

Campo de batalha tridimensional que permite abordagens inovadoras
Escale as paredes e ataque de cima ou quebre o teto para atacar de baixo neste campo de batalha multidimensional.






Nenhum comentário:

Postar um comentário