BATTLE PRIME - GLOBAL - DOWNLOAD - GAMEPLAY - THE WIL GAMER

TOPS

 


fevereiro 05, 2020

BATTLE PRIME - GLOBAL - DOWNLOAD - GAMEPLAY






Battle Prime oferece uma experiência inesquecível em jogos online, ao estilo fps online - participe deste simulador de tiro multijogador em terceira pessoa, escolha suas táticas de guerra, experimente todo um impressionante arsenal de batalha, e tudo isso enquanto aprecia gráficos de nível de console. Lute pela sua sobrevivência, ataque a equipe inimiga e pegue as recompensas.
Seja o jogador número um no jogo de matar a tiro online de próxima geração e vença batalhas usando seu dispositivo móvel!

ESCOLHA SEU PRIME

Seu dever é jogar como Primes: avatares de guerra universais com habilidades de ataque únicas. Escolha o seu estilo de jogo de matar: você irá vencer todos com uma maciça força de fogo ou contra-jogar veloz como um raio? Cada Prime tem suas próprias táticas, então escolha seu estilo de combate, atire, vença e desfrute de seu triunfo em jogos espetaculares memoráveis!

APRECIE UMA AÇÃO EM ALTA ADRENALINA

Mostre seu poder nas dinâmicas batalhas online 6v6. As regras são alternar entre Primes no reaparecimento, usar suas habilidades de ataque e matar equipamentos para controlar o curso da batalha, atirar e vencer. Atinja todos os seus inimigos, obtenha o máximo de pontos e suba ao topo da classificação de tiros.

OBTENHA RECOMPENSAS

Toda vitória leva você mais perto do topo. Prove-se em batalhas de estratégia multiplayer online, ganhe pontos de classificação e desbloqueie melhorias para ataque e defesa - novas estrelas Primes, novas armas de matar e kits de estratégia!

SINTA A ATMOSFERA

Experimente a nova geração de gráficos realistas - curta efeitos visuais incríveis, personagens e mapas detalhados! O mecanismo Battle Prime é otimizado para a maioria dos dispositivos móveis, para que você possa curtir cenas de batalha dinâmicas!

Battle Prime 4.0 Atualizar

2020-06-04
Bem-vindo à Temporada 4!
A nova atualização inclui:
- Dois Passes de Batalha e muitas recompensas legais.
- Bônus Diário de Login.
- Eventos incríveis no jogo com prêmios valiosos.
- Novo mapa futurista da CyberCity.
- Batalhas em ritmo acelerado 3 a 3 no novo modo de jogo Сonfronto.
- Novas peles para Primes e armas.
- Clãs, chat de esquadrão e outras melhorias na jogabilidade.










Nenhum comentário:

Postar um comentário