Fatal Compass - APK DOWNLOAD - THE WIL GAMER

TOPS

 


fevereiro 25, 2020

Fatal Compass - APK DOWNLOAD





Jogo RPG e FPS realista moderno e gratuito, permitindo que emocionantes disparos em HD iniciem no seu celular em qualquer lugar.
 As grandes notícias sobre uma nova terra - que surgiu repentinamente no oceano - se espalharam quando os freqüentes desastres naturais quase destruíram todas as terras do país. terra. Em seguida, soldados armados e talentos profissionais em tecnologia foram enviados imediatamente para lá para investigar.
Quando quase toda a expedição anterior falhou, você foi escolhido na nova equipe. Diante de riscos e oportunidades, você liderará sua equipe, lutará, invadirá, construirá e se preparará para um futuro melhor.

FeaturesCaracterísticas do jogo

 Emocionantes combates estratégicos no FPS
Durante um tempo limitado, na área de radiação, leve sua equipe a atirar em monstros, membros da expedição mutantes e malignos, invadir recursos energéticos, apoiar aliados e completar suas missões.

 Jogo de RPG
- Ser um soldado moderno, mantendo a posição de criar uma nova habitação para humanos que são atormentados por desastres naturais e reviver o reino humano perdido.

 Crescer, Unidade e Construir para Sobreviver
Convoque os membros da equipe, treine e prepare-os para as batalhas. Encontre amigos e participe de sindicatos. Construa uma nova casa na terra isolada e misteriosa.

 Conteúdo rico e jogabilidade perfeita
Invada, construa, desafie os poderosos chefes, ou simplesmente mergulhe livremente nas terras desconhecidas e desfrute da incrível história realizada ao atrair histórias e gráficos e sons 3D perfeitos e emocionantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário