FORZA STREET MOBILE - APK DOWNLOAD - GAMEPLAY - THE WIL GAMER

TOPS

 


março 01, 2020

FORZA STREET MOBILE - APK DOWNLOAD - GAMEPLAY







Corra pela impressionante cena das corridas de rua em velocidades estonteantes! Divirta-se ao conquistar a coleção de carros dos seus sonhos. Escolha um evento, crie seu grid de carros de sua coleção, e comece a correr para conquistar sua infâmia no primeiro jogo Forza para celular.

COLECIONE E APRIMORE CARROS ICÔNICOS
Corra para conseguir carros lendários – de muscles clássicos a esportivos modernos e supercarros retrô – e transforme sua garagem em uma sala de troféus, com toda a diversão, atenção aos detalhes gráficos e a velocidade que os fãs de Forza conhecem.

CORRIDAS REALISTAS
Controles otimizados com foco na diversão: o timing perfeito para acelerar, frear e impulsionar seu carro é a chave para a vitória, enquanto as câmeras seguem toda a adrenalina da corrida de perto, apresentando gráficos incríveis. É uma maneira nova, divertida e única de aproveitar o Forza.

CORRA DO SEU JEITO
Corra com sua coleção de carros a qualquer momento, em qualquer lugar. Participe de corridas rápidas de um minuto, ou experimente a imersão em uma história fantástica com diversos caminhos para a vitória em carros que você ama. Forza Street, diversão a qualquer momento sempre que você quiser correr em alta velocidade.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário