FORTNITE MOBILE NA PLAY STORE! - THE WIL GAMER

TOPS

 


abril 22, 2020

FORTNITE MOBILE NA PLAY STORE!






 Equipe-se e compita para ser o último no PvP de 100 jogadores.

 Construir cobertura.  Lute contra seus oponentes.  Sobreviver por mais tempo.  Ganhe sua vitória.


 No celular, Fortnite é o mesmo jogo PvP de 100 jogadores que você conhece do PlayStation 4, Xbox One, PC e Mac.  Mesmo mapa, mesma jogabilidade, mesmas atualizações semanais.  Construa o seu forte enquanto luta para ser o último em pé.  Entre e junte-se a amigos em todo o mundo ou na mesma sala!

 Desenvolvido por Unreal Engine 4.


 CONSTRUA E DESTRUA - Modele o campo de batalha construindo sua própria capa.  Oponente escondido atrás de um muro?  Retire a tampa para obter a vantagem.

 ENGRENAGEM - Embarque no ônibus de batalha e entre na sua zona favorita.  Reúna recursos, colete equipamentos e lute contra seus oponentes!  O último em pé vence.

 SQUAD UP COM AMIGOS - Junte-se a seus amigos em todo o mundo ou na mesma sala!

 ATUALIZAÇÕES E EVENTOS ÉPICOS - As atualizações semanais estimulam constantemente a diversão.  Novos modos de jogo, novos olhares sérios e insanos para o seu avatar, novas armas e itens .... Fortnite está sempre em expansão.

 JOGOS DE CONSOLA EM MOVIMENTO - Jogue o jogo completo a qualquer hora, em qualquer lugar.  Complete missões em movimento, programe seu Passe de Batalha e muito mais.

 Fortnite 12.61.0-13498347-Android Atualizar

 2020-05-26

 Obrigado por baixar o Fortnite no Google Play.  Com o lançamento do Fortnite no Google Play, analise a possibilidade de oferecer suporte para mais dispositivos Android.  Testamos o desempenho em uma grande variedade de dispositivos para garantir a melhor experiência de jogo possível.  Continue a adquirir e testar mais dispositivos Android para expandir o suporte ao Fortnite.










Nenhum comentário:

Postar um comentário