DC BATTLE ARENA - APK DOWNLOAD - GAMEPLAY - THE WIL GAMER

TOPS


 

junho 23, 2020

DC BATTLE ARENA - APK DOWNLOAD - GAMEPLAY






DC Battle Arena é um jogo de batalha multiplayer em tempo real, com os icônicos DC Super Heroes. O jogo é desenvolvido pelo Electrical Soul BBQ Studio em parceria com a DC.

Na DC Battle Arena, você pode experimentar batalhas de tirar o fôlego jogando como Superman, Batman, Mulher Maravilha e muitos outros personagens! Não há nada mais emocionante do que aprender as habilidades especiais de cada herói e enfrentar um ao outro para ver quem sairá vitorioso. Você está pronto? É hora de entrar em conflito!

---- Construa uma lista épica de DC Super Heroes
O jogo apresenta Super Heróis do universo DC como personagens jogáveis: Superman, Batman, Mulher Maravilha, Harley Quinn, Lanterna Verde, Asa Noturna, etc.

---- Mostre seu PvP habilidades em batalhas intensas e rápidas
Mergulhe em uma incrível aventura de luta com efeitos especiais em tela cheia, mostre seus movimentos estratégicos e vença batalhas em ritmo acelerado para desbloquear novos equipamentos.

Principais Características

---- Junte-se a seus amigos na incrível batalha 2v2v2 Junte
-se a batalhas de PvP em tempo real contra jogadores de todo o mundo, crie estratégias estratégicas para seus oponentes e domine as fileiras globais de PvP.

---- Una o melhor time com seus super-heróis favoritos da DC.
Embarque em missões diárias para receber recompensas e desbloquear seus personagens favoritos enquanto monta seu time dos Super Heróis dos sonhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário