ELITE STRIKE - NOVO FPS ANDROID/ IOS - GAMEPLAY - THE WIL GAMER

TOPS

 


junho 14, 2020

ELITE STRIKE - NOVO FPS ANDROID/ IOS - GAMEPLAY



Elite Strike é um FPS multijogador elegante em um ambiente moderno. Os jogadores escolherão as melhores armas para entrar na competição! Na batalha, conte com táticas sábias e excelente pontaria para se tornar o verdadeiro rei de todo o campo de batalha.

Atualmente, o jogo tem um "Team Death Mode" e um "Search & Destroy Mode" para corresponder aos desejos do jogador.

Se você está procurando o que há de melhor em habilidades de tiro ou um sentimento de conquista através da coordenação tática com seus companheiros, o Elite Strike é a sua melhor escolha!

Baixe agora e aproveite o jogo, totalmente GRÁTIS!

====== Características do jogo ======

✓ Experiência de tiro emocionante
O uso da tecnologia de nova geração faz com que o tiroteio no jogo pareça mais profissional e realista. Você precisa controlar o tempo de suas tacadas e os efeitos do recuo para obter melhor desempenho no campo de batalha!


✓ O jogo FPS mais elegante
Livre-se do seu uniforme militar e experimente aparecer no campo de batalha em roupas da moda! Uma enorme seleção de roupas disponíveis no jogo. A variedade de maneiras de obtê-los fará de você uma elite de atiradores única e elegante!

✓ Dançar para se recuperar
Novo sistema de dança de recursos para ajudar você e seus amigos a se recuperarem. Encontre os intervalos de tempo na batalha para dançar e mostre seus movimentos de dança enquanto recupera seu sangue. Recupere para o sangue total, depois dê um golpe fatal no inimigo.

✓ Suporte diversificado a dispositivos
O jogo é otimizado para dispositivos com recursos de baixa tecnologia. Certifique-se de que qualquer pessoa possa jogar o jogo sem problemas.

✓ interface simples
Interface de operação simples, assistente de guia fácil de usar, permite que você domine rapidamente a operação.

====== Modos de jogo ======

Team Death Mode
Em batalhas aceleradas de 5v5 com reanimação infinita, os jogadores precisam completar os knockdowns necessários no tempo previsto para vencer. Pegue sua mochila agora e lute ao lado de seus amigos para ganhar o jogo.

Modo de pesquisa e destruição
Os atacantes precisam plantar bombas C4 para destruir alvos, enquanto os defensores precisam impedir que os alvos sejam destruídos.

No futuro, lançaremos modos mais interessantes para tornar o Elite Strike o melhor jogo de FPS. Faça o download e nos apoie agora. Certamente tornará seu tempo livre extremamente emocionante e interessante!













Nenhum comentário:

Postar um comentário