ROLLING SKY 2 - ANDROID - UM DOS JOGOS MAIS BONITOS - THE WIL GAMER

TOPS

 


junho 02, 2020

ROLLING SKY 2 - ANDROID - UM DOS JOGOS MAIS BONITOS




Rolling Sky 2 Sonhe com a bola saltitante enquanto desvia dos obstáculos neste emocionante passeio de montanha-russa.  Balançar no espaço, passando por obstáculos, batendo sua própria pontuação e acertar pontos de verificação.
 Execute um sonho triplamente rolante e aperte os nervos na bola rolando céu 2, evitando prender no universo!
 Como um viciante cavaleiro de pular arcade, assim como a épica pedra do céu rolante, você não deve perder esta incrível ressurreição de quebra de bola no universo!

 rolling sky 2020 Ball 3D: Sky é o jogo de arcade publicado sob a bandeira de Crazy Tap Games.  Regra fácil, controle fácil, mas diversão ilimitada é tudo o que você terá no Rolling sky Ball 3D: Sky.  É um jogo viciante e deve ser jogado, porque fará você balançar e rolar com a bola do céu rolante, tendo inimigos que são obstáculos no seu caminho neste jogo, mas você deve ter cuidado e reatividade para ultrapassar esses obstáculos sem tocar na bola do céu rolante  com esses obstáculos.

 Rolling sky 2 é um jogo de arcade surpreendente.  você joga como uma bola que rola o sonho do céu sobre a selva ou o mar, apenas ouça atentamente a Magic Play Music e leve a bola pelo incrível labirinto.  Basta tocar na tela e zigue-zague a bola.  Confie nos seus ouvidos hábeis e no seu dedo, em vez dos seus olhos, na dança do céu.

 basta seguir o ritmo da música que combina vários instrumentos no Rolling Sky 2 Dream, como guitarra, bateria e piano, este jogo é um dos populares jogos de piano Maze for King, com músicas de piano de alta qualidade e jogabilidade.
 Ouça a batida da música e use seus reflexos musicais para mover a bola para a esquerda ou para a direita e siga a linha para guiar a bola de ladrilhos para ladrilhos; em suma, faça a bola ziguezaguear no céu, tente não cair do céu e não toque  !  Este não é um jogo Tap Tap, é uma batida de batida.














Nenhum comentário:

Postar um comentário