TALISMAN ONLINE M - DOWNLOAD - NOVO MMORPG MOBILE! - THE WIL GAMER

TOPS

 


junho 29, 2020

TALISMAN ONLINE M - DOWNLOAD - NOVO MMORPG MOBILE!




O TALISMAN ONLINE M é um MMORPG 3D móvel de fantasia e multi-plataforma que remete ao espírito do videogame para PC Talisman Online.

【Vasto mapa】
    Mundo de fantasia desconhecido esperando para ser explorado.

Systems Sistemas meteorológicos】
    Como chuviscos, vento, neve e outras condições climáticas, transformando o ambiente do jogo e deixando-o estático.

【Imagem detalhada do jogo】
    Seja uma pequena ponte no topo de um riacho ou uma cena escura de um altar, o TALISMAN ONLINE M tenta o melhor para restaurar o encanto das estruturas chinesas antigas, levando você a esse novo mundo imersivo para explorar, resolver e participar.

【Jogabilidade】
    * Aliança
    Equipe Aleatória: Junte-se a estranhos para executar tarefas, matar monstros ou concluir operações especificadas, e você receberá EXP, presentes, prata e materiais.
    Guild: Configure ou participe de uma guilda para construir e aumentar a guilda juntos
    Sistema do cônjuge: Depois de atingir um certo nível, os jogadores podem namorar com os jogadores favoritos.Depois de namorar um certo número de vezes, os jogadores podem optar por se tornar um companheiro, realizar uma grande cerimônia de casamento chinesa e convidar amigos para participar do banquete de casamento.

    * Sistema PVP
    Siege: Diferente da competição de serviço completo de uma cidade no jogo geral, o TALISMAN ONLINE M criou uma competição única de várias cidades no Siege. Existem três cidades principais no jogo, cada Guild pode escolher apenas uma delas para Comparado a competir por uma única cidade, como as Guildas escolhem entre oponentes e colegas de equipe para tornar o Cerco mais estratégico.
    Cloud Arena: Os jogadores podem enfrentar desafios de PK 3V3 no modo de equipe, convidar amigos para lutar ao lado e aproveitar a diversão da competição de PVP
.

    * Interação
    Mansão: crie móveis, divirta-se com amigos, plante culturas e construa livremente a mansão ideal.O mobiliário antigo com características chinesas não só pode ser usado como decoração, mas também pode interagir entre si, para que os jogadores possam se divertir mais com a mansão.
    Sistema de negociação: venda artes extras e ganhe pratas a qualquer momento.
Interação em tempo real: envie mensagens de voz e converse com todos.

    * Cultivo
    Armas: Talisman Online M herdou as configurações de jogo do Talisman Online, cada classe tem duas armas principais que podem ser facilmente adaptadas a vários ambientes de combate.
    Sistema de forja: Usar o sistema de forja é a maneira mais eficiente de ligar engrenagens, montagens, armas.
Sistema de Mascotes: A manifestação mais intuitiva de um mascote é que ele ajuda o personagem, oferecendo estatísticas bônus com base em diferentes alocações de pontos estatísticos
    Sistema de Montaria: Mais de 100 montarias podem ser selecionadas. Montarias desempenham um papel vital no jogo. Não só podem ser usadas como ferramentas de mobilidade dos jogadores, mas também podem ajudar os jogadores a melhorar seu poder de combate. O sistema de montaria é ativado nos níveis 8 e podem ser divididos em montagens simples e duplas.Os métodos de obtenção e treinamento são diferentes.








Nenhum comentário:

Postar um comentário