Guns at Dawn: Shooter Arena - DOWNLOAD - COMO BAIXAR - GAMEPLAY - THE WIL GAMER

TOPS


 

julho 12, 2020

Guns at Dawn: Shooter Arena - DOWNLOAD - COMO BAIXAR - GAMEPLAY




Guns at Dawn: Shooter Arena é o melhor multijogador de ação para celulares.
Você pode sobreviver em batalhas mortais e ser o último pistoleiro de pé? Pegue sua arma e não perca o tiro. Faça com que cada bala conte!

Características principais
• Batalhas de duelo de PvP baseadas em habilidades
Jogue online e domine a arte de disparar pistolas e desviar de balas. Liberte habilidades letais para derrubar seu inimigo em segundos.

• Controles intuitivos
É tão simples que você aprende rapidamente táticas para matar seu oponente e se classificar na sua tabela de classificação. O limite de habilidades é alto o suficiente para ser extremamente desafiador e ser o melhor neste jogo de tiro PvP

• Personagens personalizáveis ​​e acessórios
Mais de 8 pistoleiros com habilidades especiais: The Outlaw, The Red Indian, Bounty Hunter, The Graverobber ou Marshall. Crie um herói único usando uma combinação de centenas de acessórios e encontre a aparência perfeita.

• Armas legais
Mais de 10 armas icônicas: Walker, Navy ou PeaceMaker. Escolha as habilidades específicas de combate a armas que deseja desenvolver e adquira novas habilidades de tiro para se tornar o melhor atirador

• Campos de batalha em 3D de alta qualidade
Lute por mais de 5 mapas multiplayer com qualidade de console e objetos para ocultar e ambientes e obstáculos destrutíveis

• Competições e modos mundiais
Suba nas Ligas das classificações e nas classificações semanais do rival para chegar ao topo no modo competitivo. Competir contra milhares de atiradores em todo o mundo em partidas 1x1 em tempo real.


Nota: É necessária uma ligação à Internet para jogar online este jogo. a jogabilidade usa partidas online em tempo real com jogadores de todo o mundo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário