O SIMULADOR MUDRUNNER É LANÇADO GLOBALMENTE - THE WIL GAMER

TOPS

 


julho 16, 2020

O SIMULADOR MUDRUNNER É LANÇADO GLOBALMENTE




MudRunner, a simulação off-road da franquia de vários milhões de vendedores, pela primeira vez no celular! Dirija e domine veículos todo-o-terreno incríveis para se aventurar em paisagens extremas!
• A EXPERIÊNCIA ULTIMATE FORA DE ESTRADA • Vença os elementos e a mestria da física
realista
• 15 mundos abertos a serem explorados
• 16 veículos incríveis A
EXPERIÊNCIA ULTIMATE FORA DE ESTRADA
MudRunner é a melhor experiência off-road, colocando-o no banco do motorista e desafiando-o encarrega-se de veículos todo-o-terreno incríveis, aventurando-se por paisagens extremas da Sibéria com apenas um mapa e uma bússola como guias!
Vença os elementos e domine a física realista
Complete seus objetivos e entregas suportando condições perigosas em paisagens selvagens e selvagens em condições extremas com ciclos dinâmicos dia-noite. Supere terrenos lamacentos, rios furiosos e outros obstáculos que reagem realisticamente ao peso e movimento do seu veículo movido pelo avançado mecanismo de física do jogo.
15 MAPAS DO MUNDO ABERTO A EXPLORAR
Explore 15 ambientes imersivos com 6 mapas de sandbox e 9 mapas de desafio, aprimorados por gráficos impressionantes. Escolha o caminho a seguir, em terrenos difíceis, rios, florestas, pântanos, montanhas ... a natureza e seus perigos sempre o colocarão à prova.





Nenhum comentário:

Postar um comentário