Novo game de corrida PetrolHead : Tráfego Quests - Passeio Accelerate - THE WIL GAMER

TOPS

 


julho 19, 2020

Novo game de corrida PetrolHead : Tráfego Quests - Passeio Accelerate



Experimente a nova experiência de condução mais realista, seja uma lenda desafiando seus amigos em muitas competições diferentes!

Petrolhead: O Petrolhead fornecerá os melhores gráficos e experiência de condução no seu celular. Teste suas habilidades de condução e derrote seus oponentes. Empurre seus limites e avance para se tornar o melhor motorista! Complete as missões, obtenha os melhores veículos e desafie os motoristas ao redor do mundo!

UM OU VÁRIOS JOGADORES
Melhore suas habilidades de condução com o modo de Carreira. Complete as missões e expanda sua garagem dia após dia. Desafie-se de várias maneiras com suas habilidades! Amplie seus limites nesses modos mais difíceis. Domine as ruas com carros diferentes e mostre suas habilidades para o mundo! Prepare-se para competir com os melhores pilotos de todo o mundo em um enorme mapa multiplayer!

PERSONALIZE SEUS VEÍCULOS
Você pode ter mais de 80 veículos altamente detalhados. Use o workshop para encontrar as melhores cores, adesivos e melhorias. Mostre o carro dos seus sonhos para todos neste mundo e divirta-se jogando! Crie os melhores carros entre todas as combinações e domine as ruas!

UMA CIDADE VIVA
Você nunca ficará entediado! Você pode realizar missões secundárias neste mapa enorme e dirigir o carro dos seus sonhos sempre que quiser! Encontre e complete todas as missões neste mapa que estão esperando por você para explorá-lo! Dirija livremente enquanto espera para entrar em uma corrida. Você nem precisa parar de se divertir!

MISSÕES E EMBLEMAS
Complete missões e obtenha conquistas. Receba recompensas de acordo com suas realizações. Colete os distintivos dos seus mestres e exiba-os no seu perfil! Deixe todo mundo ver seus mestres!

GRÁFICOS EXTRAORDINÁRIOS
Com esses gráficos realistas, sinta-se nas ruas de verdade. Desfrute de gráficos de alta qualidade com iluminação natural e realista. Deixe-se levar por essa realidade!

EXPERIÊNCIA DE CONDUÇÃO ILIMITADA
Você é livre para dirigir seu próprio carro como quiser com esta mecânica realista. Você pode participar de um evento de rascunho ou participar de uma corrida longa! Nesta experiência de condução sem fim, você pode fazer o que quiser sem limites!

MECÂNICA REALISTA
Mostre suas habilidades de condução com este design mecânico e físico em close. Você está no controle do seu carro como na vida real.

Bem-vindo ao passeio petrolhead . A aceleração da alegria será fácil com este content legal. Acelere com os sonhos do petrolhead . Prepare-se para ser rápido com explosões . Dê um sinal rápido para participar deste content de joy cool Ganhe experiência sobre como dirigir um carro perfeito cheias . Quests lhe dará experiência para realizar seus sonhos . Accelerate com o Petrolhead e seja rápido para ingressar neste content cool .




Nenhum comentário:

Postar um comentário