OMEGA LEGENDS - LANÇAMENTO OFICIAL - ATUALIZAÇÃO 1.0.23 - THE WIL GAMER

TOPS

 


julho 22, 2020

OMEGA LEGENDS - LANÇAMENTO OFICIAL - ATUALIZAÇÃO 1.0.23






Omega Legends é um shooter de ficção científica battle royale ambientado em um futuro próximo, onde o jogo conhecido como "Ω" conquistou o mundo pela tempestade! Selecione um herói e use suas habilidades para derrotar a competição. Escolha lutar sozinho ou junte-se a amigos em batalhas intensas com cem participantes. Caçar inimigos, construir defesas ou adotar uma abordagem furtiva, faça o que for preciso para ser o último em pé!

Heróis distintos com habilidades únicas
Heróis com habilidades únicas para se adequar a diferentes estilos de jogo. Qualquer herói é capaz de dominar o campo de batalha nas mãos certas! Se você prefere furtividade, ataques rápidos, cura ou jogo defensivo, sempre há um Herói que combina e aprimora sua estratégia. Use as habilidades dos heróis em momentos oportunos para ganhar vantagem em todas as partidas!

Jogadores de batalha ao redor do mundo em diversos modos
Jogue em vários modos! Lute para ser o último jogador do clássico Survival Mode, ou supere e derrote seus oponentes na novíssima Operação Encoberta!

Batalhas multijogador em larga escala em mapas dinâmicos
Belos mapas servem como pano de fundo para batalhas em larga escala. O terreno muda ao longo da batalha para proporcionar uma experiência imersiva! Experimente o inovador modo de jogo, Covert Operation, onde a chave da vitória é eliminar cada inimigo com um golpe decisivo.

Uma infinidade de itens e tiros realistas
Escolha entre uma grande variedade de armas de fogo modeladas com armas reais, cada uma com características distintas para experiências únicas de tiro! Use uma grande variedade de itens à sua disposição, incluindo granadas de fragmentação altamente destrutivas, flashbangs e granadas de fumaça para prejudicar a visibilidade e minas terrestres voláteis que podem ser ocultadas.

Experiência justa e divertida O
Omega Legends é otimizado para oferecer uma jogabilidade suave na maioria dos dispositivos. Nosso sistema anti-fraude e política de não venda de armas mantêm a concorrência leal.

Partida rápida ou junte-se a amigos
Entre em ação com junções rápidas ou crie quartos personalizados para se juntar a seus amigos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário