BADLANDERS - APK DOWNLOAD - NOVO BATTLE ROYALE NETEASE GAMEPLAY - THE WIL GAMER

TOPS

 


agosto 27, 2020

BADLANDERS - APK DOWNLOAD - NOVO BATTLE ROYALE NETEASE GAMEPLAY



Badlanders, bem-vindos.
 Aqui, sobre as ruínas de uma civilização outrora grande, os carniceiros lutam por tesouros e glória.
 O Santuário da Praia Vermelha já abrigou a tecnologia de armas mais avançada do mundo, mas, em face dos desastres naturais, tornou-se um farol para a preservação da ciência e tecnologia para toda a humanidade.  No entanto, durou pouco, pois a guerra estourou e o plano de preservação entrou em colapso.
 As únicas coisas que sobraram naquela praia sangrenta são ruínas enormes, necrófagos concorrentes e oportunidades infinitas ... Prepare-se e prepare-se para entrar na zona quente de riquezas e perigo.

 - Fugir é tudo que importa
 25 badlanders, cada um com seu objetivo, entram no campo de batalha.  Leve os inimigos de frente para retirá-los de seus saques ou lentamente construa um arsenal de baús espalhados pelo mapa.  Mas não se distraia, encontrar itens valiosos e retirá-los inteiros é o que você veio fazer aqui!

 - Roubar, atirar e apostar na vida ou na morte
 Desfruta da adrenalina de encontros intensos?  Este campo de batalha é para você!  Esteja você armado até os dentes para aproveitar uma vantagem na batalha ou apenas contando com uma faca na esperança de pegar alguém desprevenido e roubar seu equipamento, a guerra é sempre o caminho mais rápido para a riqueza.  Aqui, alguns ficam ricos da noite para o dia, enquanto outros perdem tudo.

 - Aprimorar equipamentos, construir um arsenal
 Como aumentar suas chances de sobrevivência para obter mais itens?  Aprimorar seu equipamento pode ser uma boa ideia.  Armas, armaduras, granadas ... Todos os aprimoramentos podem ser trazidos para o campo de batalha.  Mas cuidado, quanto maior for o seu equipamento, mais você atrairá a atenção de outros badlanders ansiosos para tirá-lo de suas mãos.

 Armas reais, montadas do seu jeito
 Muitas das armas de fogo ultra-realistas têm vários acessórios e acessórios, alguns dos quais até suportam personalizações.  Experimente a extrema liberdade de modificações de armas de fogo!

 - Mercado aberto, economia aberta
 Como vendedor, você tem a liberdade de vender o saque obtido no campo de batalha, podendo até mesmo escolher fazer o papel de um comerciante, revendendo itens com lucro.  Como comprador, você pode comprar equipamentos mais poderosos para ter uma vantagem no campo de batalha, permitindo que você obtenha ainda mais itens.  Até mesmo itens de microtransação podem ser revendidos pelo preço marcado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário