EVE Echoes - LANÇAMENTO GLOBAL - THE WIL GAMER

TOPS


 

agosto 13, 2020

EVE Echoes - LANÇAMENTO GLOBAL


EVE Echoes é um multijogador massivo online de nave espacial de última geração, baseado nos princípios de design característicos de EVE Online. Em EVE Echoes, os jogadores poderão trilhar o próprio caminho rumo à glória dentro de um enorme ambiente sandbox espacial, formando alianças com outros pilotos de toda a galáxia a fim de moldar o universo permanente do jogo.

Os jogadores terão liberdade para travar batalhas interestelares, explorar, piratear, coletar recursos, ter produções industriais, comercializar, além de outras tantas atividades em milhares de sistemas solares. Seja a ascensão e a queda de um império ou a troca do equilíbrio do poder, toda a história de EVE Echoes será escrita pelos próprios jogadores.

1. Um jogo multijogador massivo online imersivo de ficção científica oficial
EVE Echoes existe em uma New Eden alternativa para jogadores. Desenvolvido conforme a jogabilidade inconfundível de EVE Online, os jogadores podem desfrutar de uma experiência EVE original e autêntica em dispositivos móveis.

2. Uma novela espacial que se desdobra por mais de 8000 sistemas estelares
EVE Echoes é um sandbox no qual os jogadores são livres para escolher o próprio papel e o estilo de jogo em um vasto universo, assim como ir em busca do que desejarem, como combate, exploração, indústria, comércio e mais.

3. Crie o seu próprio legado de ficção científica com mais de 100 naves únicas
No magnífico universo interestelar de EVE Echoes, os jogadores podem pilotar mais de 100 naves e escolher SKINs únicas para elas. Os capsulares são os narradores principais das próprias histórias épicas de ficção científica.

4. Trave batalhas em frota JxJ em uma escala sem precedentes
EVE Echoes traz um ambiente de combate inédito, compatível com batalhas de grande escala com até 100 jogadores. Junte-se aos aliados e teste suas habilidades de combate em batalhas espaciais emocionantes.

5. Experimente a economia movimentada pelos jogadores por meio do comércio e da produção
Agarre a oportunidade de virar um magnata dos negócios por meio do comércio e da produção em um mercado livre movimentado pelos jogadores. Produza, distribua, comercialize e maximize o uso de recursos para obter riqueza infinita!

6. Entre para a História da galáxia com as suas próprias corporações e frotas
Em EVE Echoes, você pode estabelecer corporações e ingressar em alianças. Crie frotas e lute por poder, território e glória em um eletrizante ambiente de guerra galáctica.

7. Crie sua própria aventura original em um universo vasto e sem limites
Este é um mundo como nenhum outro, repleto de oportunidades. No entanto, ele também esconde inúmeros perigos. Atravesse o EVE Gate, comece a planejar sua aventura espacial e faça história.








Nenhum comentário:

Postar um comentário