Marvel Realm of Champions - LANÇAMENTO - THE WIL GAMER

TOPS

 


agosto 18, 2020

Marvel Realm of Champions - LANÇAMENTO


Experimente uma nova e ousada imaginação do Universo Marvel e descubra os segredos do misterioso novo planeta conhecido apenas como Mundo de Batalha.

Há muito tempo, Maestro, uma versão maligna do Hulk de um futuro alternativo, forçou as realidades destruídas a construir seu próprio mundo de batalha. Ele governou essas linhas de tempo alternativas, mescladas e cheias de deuses e guerreiros, até que ele foi secretamente morto! Com o seu punho de ferro que não mantém mais este mundo unido, ele desceu ainda mais na confusão. Os barões se levantaram para controlar suas terras, procurando mudar a maré da guerra a seu favor. Quando esta Guerra Secreta começa, cabe a VOCÊ enfrentar o Invocador para resolver os mistérios do Mundo de Batalha e tomar o seu verdadeiro lugar como um Campeão poderoso!

Personalize o seu próprio Ultimate Marvel Champion com armas e equipamentos e, em seguida, junte-se à sua rede de amigos em brigas de ação em tempo real. Faça sua parte em uma guerra épica de proporções planetárias ao subir de um campeão novato para se tornar um herói lendário do mundo de batalha!

SEU CAMPEÃO. SEU JEITO.

• Personalize seu campeão - O único jogo da Marvel em que você pode se tornar seu campeão favorito e personalizá-lo para refletir sua personalidade e estilo de batalha.

• Melhore o seu campeão - Ganhe equipamentos e atualizações enquanto luta pelo caos. Equipamentos e armas serão adicionados às habilidades e força de seus campeões. Quanto mais poderoso seu campeão se tornar, mais bem sucedido você será. As possibilidades e combinações são infinitas!

• Jogue o Papel Perfeito - Tanque com seu Hulk e aproveite os ataques enquanto você ataca com força, causando uma ruptura na área. Traga sua Pantera Negra para se destacar em combate único a curta distância e infligir danos devastadores. Aniquile a competição usando ataques de longo alcance com seu Web Warrior e Iron Legionnaire. Amplifique seus aliados com seu Storm and Sorcerer Supreme para causar rajadas de dano e derrotar grupos inteiros de inimigos.

EXPERIÊNCIA NO MUNDO DE BATALHA

• Mergulhe em um novo universo da Marvel - autenticidade da Marvel com um toque especial! Experimente a história profunda do Battleworld, cheia de mistérios, intrigas e batalhas ferozes com personagens de toda a história da Marvel.

• Arenas de batalha inspiradas na Marvel - Lute nas terras bárbaras da Hulk Gamma Horde, paisagens urbanas de alta tecnologia compostas pela Stark Tech do Homem de Ferro, surpreendentes arenas asgardianas dignas das maiores batalhas e muito mais!

• Um mundo visualmente deslumbrante - Veja gráficos e representações inspiradores de personagens icônicos da Marvel, arenas de batalhas e movimentos especiais espetaculares.

BRAWLS ÉPICOS EM TEMPO REAL EM MULTIJOGADOR

• Lidere sua equipe para a vitória - Crie estratégias com sua equipe para selecionar a combinação certa de três Campeões para dominar a competição em batalhas de equipes cheias de ação!

• Reine Supreme na Arena Conquest - Participe de brigas em equipe em tempo real em 3 x 3! Retire o Barão da equipe adversária e reivindique sua vitória!

• Defenda sua posição no reduto - Junte-se e lute contra as ondas de inimigos para proteger seu ISO Core.

Participe da intensa ação multijogador baseada em equipes e teste seu campeão em brigas cheias de ação, onde habilidade e estratégia ganharão um lugar entre as LENDAS!










Nenhum comentário:

Postar um comentário