Novo game mobile de plataforma 2D Breaking Gates - THE WIL GAMER

TOPS

 


setembro 02, 2020

Novo game mobile de plataforma 2D Breaking Gates





Breaking Gates é o derradeiro jogo de plataforma de RPG de ação 2D com mundos para explorar, equipamentos para criar e chefes épicos para derrotar!

* Idiomas disponíveis: Inglês, português e japonês (mais por vir)

Prêmios ganhos:
🏆 Melhor jogo para celular no SBGames 2019
🏆 Game XP 2019 Indie Game Participante


Características do jogo
❰ Suba de nível e atualize seu herói ❱
Explore o mundo e derrote o irritante Panpakus e seus amigos para ganhar experiência. Suba de nível e melhore seu herói como você gostaria que fosse. Seja forte e ágil o suficiente para vencer os chefes épicos!

❰ Master 8 habilidades especiais ❱
Aprenda novas habilidades conforme avança no jogo. Libere cada habilidade no momento certo para fazer combos devastadores e isso o ajudará de maneiras diferentes em diferentes situações.

❰ Colete materiais raros ❱
Mais de 50 materiais diferentes que você pode coletar para usar na fabricação de seu equipamento.

❰ Crie seu equipamento poderoso ❱
Mais de 100 equipamentos exclusivos para criar e descobrir com bônus de atributos diferentes. Desbloqueie armas lendárias para lutar contra esses chefes de nível difíceis!

❰ Arte Vibrante, Colorida e Cartoony ❱
O mundo de Breaking Gates foi projetado com amor. É colorido, vivo e fácil de apreciar aos olhos.

❰ Suporte
completo para gamepad ❱ Agora você pode jogar nosso jogo com suporte completo para gamepad para um controle mais suave, especialmente quando você precisa confiar em seus reflexos e reações!

❰ Frantic 2D Action ❱
Esmague os inimigos com vários combos usando suas habilidades especiais. Levante o inimigo e faça um combo aéreo! Use o traço para combinar todas as suas habilidades e fazer uma combinação devastadora! Mova-se rapidamente, pule, ataque e desvie! Não baixe a guarda ou será atacado!

❰ Segredos e surpresas ❱
Cuidado com as áreas mais escondidas e os tesouros que podem ser invisíveis aos olhos. Explore o mapa em busca de 100% de conclusão na maior jogabilidade do estilo metroidvania.

❰ Música Originalmente Composta ❱
A trilha sonora de Breaking Gates foi composta originalmente. Todas as músicas foram compostas especificamente para tornar a atmosfera do jogo épica e emocionante!

❰ Missões diárias, recompensas e mais ❱
Complete missões diárias de caça e exploração para ganhar sua recompensa.


O que é Breaking Gates?
Breaking Gates é um jogo RPG 2D Action Platformer em um mundo fantástico e animado. É desenvolvido por fãs de jogos clássicos do gênero, como Castlevania, Medroid e Mega Men X .

Breaking Gates combina uma jogabilidade dinâmica e cria uma nova experiência conforme você explora o mapa. Colete itens, crie e desbloqueie um vasto conjunto de armas, equipamentos e saques para derrotar inúmeras criaturas e chefes desafiadores que esperam por você nesta aventura!




Nenhum comentário:

Postar um comentário