League of Legends: Wild Rift - Nova Beta disponível - THE WIL GAMER

TOPS

 


outubro 27, 2020

League of Legends: Wild Rift - Nova Beta disponível

 



Entre de cabeça no Wild Rift: a mesma experiência de MOBA 5v5 envolvente e estratégica de League of Legends, da Riot Games, feita do zero para dispositivos móveis! Chame os amigos, escolha um Campeão e faça jogadas memoráveis em partidas frenéticas com controles fáceis de usar!

JOGUE E DÊ SHOW
Domine o Rift e torne-se uma lenda com Campeões criativos e estratégias dinâmicas. Cada partida é uma nova chance de acertar aquele disparo de precisão perfeito, fazer a diferença para a sua equipe e descolar aquela belezinha de pentakill.

DISPUTE COM SEUS AMIGOS
Neste MOBA de bolso, trabalho em equipe é a alma do negócio. Seja em dupla, trio ou com a equipe completa, entre na fila com a galera e destrua um Nexus inimigo atrás do outro para subir nos ranques.

ESCOLHA SEU CAMPEÃO
Chegue chegando com um espadão, congele os inimigos com uma flecha de gelo disparada lá do outro lado do mapa ou engane os adversários usando charme irresistível. Como você quer que contem a lenda que você foi nos campos de batalha? Seja como for, o Campeão certo está só te aguardando.

UM JOGO JUSTO QUE VOCÊ PODE CURTIR DE GRAÇA
As partidas são balanceadas de acordo com a habilidade dos jogadores e com o tamanho dos grupos. É possível conseguir todos os Campeões de graça, e ninguém paga por tempo de jogo ou para ter vantagens. Simples assim, fim.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário