Novo game de Basquete ONLINE SLAM DUNK - THE WIL GAMER

TOPS

 


outubro 21, 2020

Novo game de Basquete ONLINE SLAM DUNK



SLAM DUN é um jogo de basquete 3v3 em tempo real adaptado do Anime japonês - “Slam Dunk”. A produção é supervisionada pela Toei Animation e distribuída pela DeNA. Conheça os personagens originais, assista à história original e às cenas clássicas. Você será capaz de usar essas habilidades familiares como “Hua Hua Defense”, “Akagi Dunk” e “Lightning Fast”; experimente a força de cada time de basquete do colégio. Vamos acender sua paixão pelo basquete e sentir esses momentos emocionantes durante as competições. Divirta-se criando e desenvolvendo sua própria técnica de jogo!


. Oficial licenciado pela Toei Animation! Reviva completamente a história clássica!
Divirta-se assistindo a mais de 10 capítulos das cenas originais no Modo História. Relembre aquele verão jovem e observe o caminho de desenvolvimento do novato do Shohoku Basketball - Hanamichi Sakuragi.


. Batalha em tempo real! Várias maneiras de aprimorar sua habilidade de basquete!
Além do Half-Court 3v3, você pode desfrutar de vários estilos de jogo, como 1v1 Solo Match, 2v2 Duo Match, Full-Court 3v3, Full-Court 5v5. Não se esqueça de formar uma equipe com seus amigos para dobrar a diversão!

. Começa o torneio nacional! Domine o campeão nacional!
Forme uma equipe com seus amigos e comece o caminho para o campeão! Participe do torneio de jogo de 3 minutos. Demonstre sua própria técnica de basquete e desafie jogadores de todo o país. Lute para se tornar o novo No.1!


. Todos os personagens se reúnem! CV original em japonês!
Licenciado oficialmente pela Toei Animation, conheça todo o conjunto de personagens do Slam Dunk aqui.

. Nasceu o gênio do basquete! Desafie todo o país a se tornar o vencedor!
Essas habilidades únicas de Hanamichi Sakuragi, Kaede Rukawa, Akira Sendoh e Shinichi Maki são revividas. Desembale sua habilidade de basquete, derrote os adversários de todo o país e torne-se o campeão.

.Cross-server Battle está pronto! Jogo justo de 3 minutos!
Amplie seu grupo de amigos; aba um botão para receber todos os pedidos de amizade de uma vez! Aproveite as partidas com seus amigos em qualquer lugar e a qualquer hora. Não se esqueça de selecionar Honor Division, que representa a sua cidade antes de competir com as outras para se tornar o jogador de basquete mais forte do país.






Nenhum comentário:

Postar um comentário