O clássico PAC-MAN GEO já está disponível - THE WIL GAMER

TOPS

 


outubro 14, 2020

O clássico PAC-MAN GEO já está disponível

PAC Man geo DOWNLOAD


PAC-MAN GEO permite que você jogue PAC-MAN usando mapas de locais reais de todo o mundo!

Nova York, Paris, Tóquio ... Faça um labirinto PAC-MAN em qualquer lugar, escolhendo entre uma variedade de ruas do mundo real. Alcance a pontuação mais alta em labirintos únicos nas ruas do mundo real e faça passeios turísticos do conforto de casa coletando pontos de referência mundiais.

JOGUE O PAC-MAN NO MUNDO REAL!
Crie e brinque em labirintos em qualquer lugar - ao redor do Arco do Triunfo, Times Square, Shibuya, Tóquio - qualquer ponto de referência famoso que você possa imaginar, ou até mesmo em seu próprio bairro. Se você descobrir um grande labirinto, pode usar a função Maze Sharing para compartilhá-lo com jogadores de todos os lugares.

CONSTRUA SUAS COLEÇÕES PARA ENERGIZAR-SE!
No modo de mapa, faça um labirinto de ruas do mundo real. Você encontrará todos os tipos de itens temáticos em marcos locais ou especialidades. Esses itens também ajudarão o PAC-MAN a se fortalecer, então certifique-se de pegá-los!

BATALHAS ÉPICAS EM CIDADES FAMOSAS
No modo Tour, você pode competir em fases definidas em locais famosos, disponíveis apenas por um tempo limitado. Coloque-se no topo da classificação de pontuação mundial para ganhar avatares e emblemas de edição limitada!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário