Blockbusters - APK DOWNLOAD -- NOVO TPS MOBILE - THE WIL GAMER

TOPS

 


novembro 03, 2020

Blockbusters - APK DOWNLOAD -- NOVO TPS MOBILE

Blockbusters apk download



Blockbusters é um jogo de tiro em terceira pessoa competitivo e competitivo em PvP, com excelentes gráficos 3D e jogabilidade fascinante.

Escolha um herói com seu estilo de luta e matança favorito neste TPS - corpo a corpo, assalto ou atirador de elite. Equipe armas mais poderosas, habilidades sinérgicas e lute contra outros jogadores em todo o mundo em partidas rápidas.

Junte-se a outros jogadores e defenda sua fortaleza. Jogue este jogo de tiro em PvP online da terceira pessoa agora! Complete missões, suba na classificação de PvP, obtenha armas e equipamentos como recompensa, fortaleça seus heróis após cada batalha online cheia de tiros intensos.

Escolha sua classe favorita: atirador de elite, soldado de operações especiais, lubrificador pesado, gangster de rua ou assassino profissional. Experimente todos eles e decida quem é mais eficaz em derrotar seus inimigos no campo de batalha.

Decida qual é a sua arma favorita: metralhadora, espingarda de caça, arco, espingarda de assalto, pé de cabra, faca, machado, pistola. Equipe uma granada, pacote de saúde, capacete e kevlar.

Se você gosta de atiradores de heróis em 3D, jogos de operações especiais, jogabilidade em equipe ou defesa de fortaleza, você se tornará um fã de Blockbusters. O novíssimo jogo de tiro em terceira pessoa para heróis multijogador supera todos os outros jogos de tiro em primeira pessoa.

Junte-se à liga de mestres em tiro. Defina sua estratégia vencedora e táticas de combate.



Nenhum comentário:

Postar um comentário