Protectors: Shooter Legends está em acesso antecipado - THE WIL GAMER

TOPS


 

novembro 25, 2020

Protectors: Shooter Legends está em acesso antecipado

Protectors: Shooter Legends DOWNLOAD
 


Protectors: Shooter Legends é um jogo de tiro épico para celular com batalhas rápidas e diferentes modos de jogo em terceira pessoa.

Desbloqueie e atualize dezenas de heróis poderosos, cada um com suas próprias armas e habilidades exclusivas. Lute batalhas em diferentes modos de jogo (PvE e PvP), ganhe pontos de classificação, experiência e tokens de bônus de herói. Aumente o nível de seus heróis, entre em batalhas e destrua seus inimigos!

Bem vindo ao futuro! O domínio da ciência pela humanidade acabou com os maiores desafios: guerra, fome, pobreza e outros horrores do "passado bárbaro" foram deixados para trás no século 21. Os avanços na medicina aumentaram a expectativa de vida e a qualidade de vida de cada indivíduo. Os cientistas conseguiram descobrir fontes imensas de energia incrivelmente potente na Terra, que se espalha pela própria estrutura do universo.

O manejo dessa energia torna possível influenciar o espaço e até mesmo o tempo, e um ponto de origem é suficiente para alimentar todo o planeta Terra. No entanto, a energia só pode ser acessada e explorada por um intermediário - uma pessoa viva com a capacidade de se sincronizar com ela. Essa habilidade foi apelidada de "O Presente". Aqueles com o Dom são dolorosamente raros e equipamentos altamente especializados também são necessários para habilitar a sincronização.

Neste momento, quando a humanidade está no limiar de um grande triunfo em sua história, uma grande ameaça à nossa existência foi descoberta. Membros de uma civilização alienígena avançada até então desconhecida, capaz de imitar a aparência e as habilidades de qualquer humano, se infiltraram em nossas instituições e estruturas de poder. Praticamente nada se sabe sobre eles, exceto seu objetivo principal - estabelecer o controle total sobre os pontos de origem da Energia. Essas criaturas são, em uma palavra crucial, nosso inimigo. A humanidade lutou para responder e em profundo sigilo lançou a iniciativa de codinome Protetores. O objetivo dos Protetores é determinar a origem do Inimigo e salvar a humanidade de um destino terrível.

Principais recursos do jogo:
★ 3 modos de jogo envolventes e diferentes;
★ batalhas emocionantes 4v4 com jogadores de todo o mundo;
★ eventos e torneios regulares;
★ enorme variedade de personagens marcantes;
★ locais deslumbrantes;
★ enredo e histórias cativantes.

Experimente a agonia e o êxtase de ser um grande herói ... A responsabilidade pelo destino do mundo agora está firmemente sobre seus ombros. Persista e prevaleça!



Nenhum comentário:

Postar um comentário