The description of Lost in Blue novo game de sobrevivência - THE WIL GAMER

TOPS

 


novembro 21, 2020

The description of Lost in Blue novo game de sobrevivência

 


Depois de sobreviver a uma queda de avião, você deve coletar recursos para fabricar armas e ferramentas, construir instalações e casas para resistir aos elementos desta estranha ilha. Lute em vários ambientes naturais, como vulcões em chamas, geleiras congelantes, etc. e obstáculos difíceis, como zumbis mutantes, milícias, criaturas selvagens, etc. Faça tudo o que puder para voltar para casa.

-----------------------------

Características do jogo:
Multijogador- Para sobreviver nesta misteriosa ilha deserta, você deve fazer amizade com jogadores ao redor o mundo e reunir os recursos limitados.

Desenvolvimento de Personagem- Atualize seu personagem para permanecer vivo e experimentar a emoção do que a mãe natureza tem a oferecer ao máximo.

Uma Ilha Única - A parte PVE deste jogo é diferente de qualquer outra. Sobreviva e explore cenários naturais como praias, florestas tropicais, pântanos e vulcões. Ao mesmo tempo, você está lutando contra obstáculos feitos pelo homem, como um navio de expedição da década de 1980, muitos laboratórios de pesquisa secretos, antigas ruínas subterrâneas e templos mortalmente abandonados.

Aprenda a Criar e Construir - Colete materiais e use-os para construir seu próprio acampamento! Aprenda a criar vários tipos de ferramentas e armas. Você precisará deles para sobreviver! Construa seu próprio acampamento exclusivo com instalações defensivas, como torre sensorial, torre de flecha, etc. e instalações de sobrevivência como canteiros de vegetais, onde você planta sementes e cultiva alimentos, ou bancadas de trabalho, onde você faz ferramentas para caça ou coleta!

PVP ou PVE- A escolha é sua! Seja para lutar ou trabalhar com outros jogadores!

Vá em aventuras emocionantes: este jogo foi desenvolvido para fornecer aos jogadores a experiência definitiva de sobreviver em uma ilha deserta. Os elementos PVE e PVP são algo que você nunca encontrará em nenhum outro jogo!

Você pode sobreviver nesta ilha e voltar para casa?


Nenhum comentário:

Postar um comentário