WWE Racing Showdown - Novo game Mobile - THE WIL GAMER

TOPS

 


dezembro 12, 2020

WWE Racing Showdown - Novo game Mobile

 

WWE Racing Showdown apk download

Você viu a ação e testemunhou o caos, agora enfrente cara a cara em um show épico de alta octanagem do WWE SUPERSTARS RACING SHOWDOWN.


 Escolha seu WWE Superstar favorito, acelere seu motor, pise no acelerador e corra destemidamente para dominar seus oponentes neste jogo de corrida de ação da WWE de junta branca e borda do assento.  Use o Nitro boost para alcançar velocidades extremas e infundir medo em seu oponente.  Execute movimentos exclusivos da WWE enquanto derrota seus inimigos.  Elimine seus rivais, continue a perseguição e conduza seu WWE Superstar até a vitória.  Ganhe com VELOCIDADE e derrube com MIGHT!


 Escolha sua superestrela favorita da WWE, ande de motocicleta em pistas extremamente viciantes, descubra incríveis acrobacias do WWE Super e destrone todas as outras.  Lute e chegue ao topo em lendárias batalhas de corrida.  Desfrute de gráficos aprimorados, controles suaves e jogabilidade rápida neste jogo WWE Racing repleto de ação.  Corra, lute, aprimore e compita.


 Lance-se entre o caos e o controle, faça sua escolha e nunca olhe para trás!  Lute com tudo que você conseguiu na competição e prove seu valor!  Porque um passeio nunca é suficiente!


 Junte-se à mania de corrida WWE!


 WWE SUPERSTARS

 Escolha entre uma lista cada vez maior de Superstars e Legends da WWE de RAW, SmackDown e NXT incluindo Undertaker, John Cena, The Rock, AJ Styles, Roman Reigns, Kofi Kingston, Seth Rollins, Jinder Mahal e muitos mais!


 BICICLETAS PERSONALIZADAS

 Bicicletas exclusivas para cada um dos Superstar da WWE.  Jogue mais e suba de nível para colecionar todos os seus Superstars favoritos com motos especiais para cada um deles, mostrando melhor sua personalidade.  Leve sua bicicleta para dar uma volta e comece a correr.


 SIGNATURE WWE FINISHER MOVES

 Undertaker’s Tombstone, John Cena’s Attitude Adjustment, Roman Reigns ’Spear, The Rock’s Rock Bottom, Kofi Kingston’s Trouble in Paradise e muitos mais agora em uma MOTORBIKE e enquanto você CORRA!  Mostre suas habilidades de combate e sinta a agressão de uma partida real da WWE.

 Execute movimentos de assinatura WWE em VELOCIDADE SUPERIOR!


 FAIXAS DE CORRIDA ICÔNICAS

 Pistas únicas e inovadoras para correr!  Last Man Standing, Money in the Bank, Road to WrestleMania e muitos mais.  Lute e complete desafios emocionantes do início à linha de chegada e ganhe recompensas incríveis.


 COLETIVOS

 Colete pastas, caixas de saúde e escadas nas pistas de corrida para derrotar seus rivais.  Desvie e drift para obter aquele impulso nitro e deixe seu oponente para trás.


 ATUALIZAÇÕES

 Colete e suba de nível seus Superstars de 1 a 5 ESTRELAS para aprimorar suas habilidades e habilidades.


 CORRIDA e BATALHA!  Você está pronto?


 Permissões necessárias:

 * WRITE_EXTERNAL_STORAGE: - Permite que um aplicativo grave em armazenamento externo para redes de anúncios.

 * READ_EXTERNAL_STORAGE: - Permite que um aplicativo leia para armazenamento externo para redes de anúncios.

 * CHANGE_WIFI_MULTICAST_STATE: - Permite que os aplicativos entrem no modo Wi-Fi Multicast para verificação de rede.




Nenhum comentário:

Postar um comentário