Farlight 84 - Já disponível na Play Store - THE WIL GAMER

TOPS


 

janeiro 13, 2021

Farlight 84 - Já disponível na Play Store

 

Farlight 84 APK DOWNLOAD


Este é 2084, um mundo de deserto. Sobreviventes das Cidades da Ilha, vocês estão prontos para levar um tiro de um canhão em uma cápsula e se aventurar no mundo perigoso? Explore mapas com veículos únicos, pegue armas equipadas com habilidades, manobre pelo campo de batalha com seu Jetpack. Seja o último em pé!

1. Lock n ’Load, armas de marca!
Os quatro grandes fabricantes de armas Prism Technology, 9A Corporation, Murphy Security e Wasteland Spirit fornecem aos sobreviventes inúmeras armas espetaculares. Cada arma tem uma habilidade única, então diga adeus aos tiroteios convencionais e diga olá às táticas alucinantes!

2. Vroom, veículos variados!
Quadrúpede? Pairando? Com torres? War SUV? Super carro de corrida? Temos tudo! Os veículos de combate de velocidade e poder de fogo criam mais possibilidades no campo de batalha.

3. Decole, Jetpacks!
Suba no ar e puna seus inimigos lá do alto! Manobre com sutileza para o ponto ideal perfeito e impulsione com agilidade para se esquivar dessas balas. Este é um equipamento insubstituível na busca pela sobrevivência!

4. Expansão, Team Capsuler!
Um total de 8 Capsulers se recuperaram e estão aguardando pedidos. O adorável veterinário da América do Sul, o engenheiro racional do Sul da Ásia e um batedor irritado são os mais novos recrutas. Eles estão prontos para entrar na zona de perigo e ganhar o título de sobrevivente exclusivo para você!

5. Carregue, sistema de energia!
Para sobreviver, você precisa carregar. Postes de carregamento em todo o mundo podem fornecer energia ao seu equipamento para que você possa explorar seu potencial e enfrentar o desafio deste mundo árido no seu melhor!






Nenhum comentário:

Postar um comentário