MODERN WARSHIPS: Batalha naval on-line novo game Mobile - THE WIL GAMER

TOPS


 

fevereiro 14, 2021

MODERN WARSHIPS: Batalha naval on-line novo game Mobile

 

MODERN WARSHIPS: Batalha naval on-line Download

Prepare-se para a batalha! O motor está no controle da ponte! - Esses comandos vão dar arrepios, porque você é quem dará essas ordens para todo o navio de guerra. MODERN WARSHIPS: - este é o jogo mais realista com tema das batalhas navais. O jogo oferece uma experiência super-realista de participação em batalhas militares. Muitos navios de guerra de verdade, feitos com perfeição, estão esperando por suas instruções. Controle todas as armas do seu navio de guerra, afunde os inimigos, e conquiste a vitória final.

Com belos gráficos realistas, assim como navios de guerra detalhados, o MODERN WARSHIPS dará aos fãs de batalhas navais uma experiência realista. Melhore continuamente suas habilidades, reforce ou pegue as armas de seu navio. Lute ao lado de jogadores de todo o mundo, e teste sua força com a água do mar e batalhas JxJ em tempo real.
Atire no inimigo com mísseis, torpedos, use aeronaves de convés da marinha, apoie helicópteros! Este não é apenas um jogo de tiro, mas uma batalha tática no campo de batalha naval! Sinta-se como um comandante de navios de guerra do nosso tempo!

Mais realismo, ação e água salgada do que em qualquer outro jogo JxJ on-line grátis em navios de guerra!

BATALHAS PvP ON-LINE INCRÍVEIS
Batalhas navais JxJ das melhores equipes de jogadores de todo o mundo em navios de guerra de todo o mundo. Prove que você é o melhor comandante neste jogo de guerra e que sua frota é invencível.

DEZENAS DOS MELHORES NAVIOS DE TODO O MUNDO
Lute JxJ on-line e bombeie navios de guerra reais. Realismo total - todos os navios são feitos de acordo com os desenhos de navios existentes de diferentes frotas do mundo de acordo com suas características de combate.

SUPERIORIDADE TÁTICA
Escolha o navio de guerra que melhor se adapta ao seu estilo de batalha JxJ. Um porta-aviões pesado ou o maior cruzador de mísseis movido a energia nuclear - todos esses navios estarão sob seu controle.

ARMAS DO NOSSO TEMPO
Use todas as armas dos navios de guerra-torpedos, mísseis, metralhadoras, lançadores de bombas e a mais recente tecnologia para realizar tarefas de combate da Marinha.

GRANDE BASE DE ARMAS E MELHORIAS
Melhore as características de combate de navios de guerra, equipamentos e armas. Desenvolva navios e suas capacidades com atualizações e melhorias. Personalize suas armas ao seu gosto

CAPACIDADES DE COMBATE DAS MELHORES FROTAS DO MUNDO
Use as habilidades dos navios para obter vantagem tática. Use aeronaves para ataques aéreos no inimigo ou mísseis de longo alcance para ficar fora do alcance do inimigo. Ou destrua o inimigo de perto usando a capacidade de manobra e as qualidades de direção do navio.

DESENVOLVA E MELHORE SUA FROTA
A modernização de navios e armas tem um papel importante para alcançar a vitória em batalhas navais.

- DESTRUA O INIMIGO COM TODAS AS ARMAS DISPONÍVEIS
A frota que destruir a frota inimiga vence. Em uma Aliança com a equipe, não deixe o inimigo vencer a batalha naval. Conquiste todo o oceano!

COMBINAÇÃO AVANÇADA
Todas as partidas de batalha naval são criadas automaticamente. Basta clicar no botão "Ir para a batalha". Equipes JvJ serão selecionadas, e você pode começar a jogar rapidamente!

A GESTÃO MAIS CONVENIENTE
Operação intuitiva e assistência durante o tiroteio. Mas para se tornar um verdadeiro comandante, você precisa de habilidade!

RECOMPENSAS E TORNEIOS IMPRESSIONANTES
Participe de torneios semanais e ganhe prêmios e recompensas de graça! Conclua tarefas e desafios diários para obter ainda mais recompensas!
GRÁFICOS EXCELENTES
Os gráficos mais modernos, efeitos especiais, belas arenas para batalhas navais e o espírito militar das batalhas navais!





Nenhum comentário:

Postar um comentário