Novo MMORPG Mobile Silkroad Online - THE WIL GAMER

TOPS

 


fevereiro 06, 2021

Novo MMORPG Mobile Silkroad Online

Silkroad Online apk download

SilkRoad é a versão móvel do Silkroad Online.

 Existem duas classes principais, Tang e Roman.  Cada 2 classes inclui 3 subclasses.  Tang inclui: Bicheon, Heuksal e Pacheon.  Romano inclui: Guerreiro, Mago e Sacerdote.  O local de nascimento das 2 classes principais é diferente e tem tarefas de crescimento individuais.

 · Modo de jogo de identificação especial

 O jogador atinge certo nível para desbloquear o modo de jogo Identity.  Existem 3 identidades: comerciante, caçador e ranger.  O jogador pode experimentar perfeitamente a antiga estrada da seda mercante de Roma.

 · Abundantes eventos de masmorras

 Vá fundo na caverna escura e explore a intrincada cidade subterrânea para matar os males.  Vá pelo caminho antigo e vagueie pela selva em busca do tesouro.  Passe pelo templo profundo e sereno para desaparecer o monstro e obter equipamentos poderosos, etc.

 · Cumprindo o sistema de guilda

 O jogador pode lutar contra os inimigos com aliados, ganhar domínio para a guilda e obter recursos raros.  O jogador também pode participar individualmente de vários eventos de guilda e obter recompensas valiosas.

 · Sistema social perfeito

 A jornada no SilkRoad, um longo caminho, e brincar com os amigos vai demorar um pouco para fazer e muito.  Faça amigos de verdade e deixe memórias inesquecíveis aqui.

 · Batalha de classificação liberal

 O jogador pode desfrutar do PK com outros jogadores aqui e ganhar um título especial!

 · Pele linda

 Trajes de moda especiais, asa de cozinha e montagem.  Combine-os para fazer seu estilo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário