Cobra Kai: Card Fighter já disponível para Mobile - THE WIL GAMER

TOPS


 

março 18, 2021

Cobra Kai: Card Fighter já disponível para Mobile

 

Cobra Kai: Card Fighter download

Cobra Kai: Card Fighter é parte jogo de cartas colecionáveis, parte lutador baseado em turnos baseado na série de sucesso Cobra Kai da Netflix.


Escolha o seu caminho e escolha o seu dojo no jogo oficial para celular repleto de estratégia baseada em turnos e lutas rápidas em jogos de cartas colecionáveis! Você é Cobra Kai ou Miyagi-Do? Agora você pode entrar no dojo para destravar seus lutadores favoritos, treiná-los e competir com amigos!

Três décadas após os eventos do Karate Kid ™ original, Johnny Lawrence e Daniel LaRusso reacenderam sua rivalidade de All-Valley. Em Cobra Kai: Card Fighter você tem a chance de reabrir os dojos Cobra Kai e Miyagi-Do, treinar seus alunos em cada estilo de luta e construir uma lista de lutadores para enfrentar todos os adversários na ação multijogador JxJ.

Lute frente a frente com amigos e adversários ou jogue offline para aprimorar suas habilidades e melhorar sua classificação! Construa baralhos para cada lutador para aprimorar suas habilidades específicas, ganhe cartas raras e novos movimentos para realizar combos épicos e jogue cartas curinga para mudar o jogo de maneiras totalmente novas. Cobra Kai: Card Fighter coloca você no controle de seus personagens favoritos da série de uma maneira nova e empolgante que é carregada com ação e estratégia ininterruptas!

Ação de combate de cartas em ritmo acelerado!

- Personalize seus decks com base no tipo de movimento, cor das cartas ou nível de poder (não se esqueça dos Wild Cards!) Para descobrir sinergias e ajustar sua estratégia de luta!
- Ganhe XP, suba de nível e ajude seus alunos a ganhar seus black belts!
- Colete e atualize seus Dojo Cards para torná-los mais poderosos e produzir COMBOS ÉPICOS! VARRE A PERNA!

Construa seu Dojo! Você vai ficar do lado de Cobra Kai ou se juntar a Miyagi-Do?

- Recrute alunos para o seu dojo de caratê e ensine-lhes movimentos especiais!
- Lute contra o boneco de treinamento e a IA para testar suas habilidades!
- Spar contra outros jogadores online para se classificar!
- Competir em torneios online semanais e mensais para ganhar honras e prêmios!




Nenhum comentário:

Postar um comentário