FINAL FANTASY VIII Remastered é lançado na Play Store - THE WIL GAMER

TOPS

 


março 31, 2021

FINAL FANTASY VIII Remastered é lançado na Play Store

 

FINAL FANTASY VIII Remastered Download

FINAL FANTASY VIII foi lançado em 11 de fevereiro de 1999. Amado pelos fãs, este título conquistou uma grande popularidade, mesmo em comparação com outras parcelas da franquia FINAL FANTASY, vendendo mais de 9,6 milhões de unidades em todo o mundo. E agora os jogadores podem desfrutar de FINAL FANTASY VIII em seus smartphones! Com o caráter renovado em CG, o mundo de FINAL FANTASY VIII está agora mais bonito do que nunca.


Esta edição é uma remasterização de FINAL FANTASY VIII para PC. Este aplicativo é uma compra única. Não haverá cobrança adicional após o download.


■ História

É uma época de guerra.

A República de Galbadia, sob a influência da feiticeira Edea, mobiliza seus grandes exércitos contra as demais nações do mundo.

Squall e outros membros da SeeD, uma força mercenária de elite, juntam-se a Rinoa, uma lutadora da resistência, para lutar contra o governo tirânico de Galbadia e impedir que Edea cumpra seu objetivo final.


■ FINAL FANTASY VIII: Recursos de lançamento

・ Guardian Force (GF)

GF são criaturas convocadas em FFVIII usadas para proteger os protagonistas. Chame-os na batalha para liberar seu poder e aumentar seu poder ao lado dos personagens dos jogadores. Juntando o GF, os jogadores poderão desfrutar de maior liberdade na forma como abordam as batalhas.


・ Desenho

Obtenha magia em FFVIII desenhando (extraindo) em batalha. MP não existe e os jogadores estão limitados ao número que possuem. A magia que foi extraída pode ser liberada no local ou armazenada para uso posterior.


・ Junção

Este sistema permite que os jogadores equipem GF e armazenem magia para os personagens, a fim de aumentar seu poder.


■ Recursos adicionais

・ Battle Assist

Max out HP e ATB gauge durante a batalha e ativar Limit Breaks a qualquer momento.

・ Nenhum encontro

Os jogadores podem escolher ligar ou desligar os Battle Encounters.

・ Velocidade 3x

Com exceção de certas cenas, os jogadores podem escolher prossiga com o jogo na velocidade de 3x.





Nenhum comentário:

Postar um comentário