Furnace of Mutant Novo Game de Estratégia Mobile - THE WIL GAMER

TOPS


 

março 08, 2021

Furnace of Mutant Novo Game de Estratégia Mobile

 

Furnace of Mutant apk download

Na esteira do Holocausto Nuclear, a humanidade tentou reconstruir o mundo a partir de Wastelands. Mas não por muito tempo, quando o enganoso Gordon conspirou com os monstros semelhantes a zumbis mutantes e assumiu o controle do Centro de Comando Conjunto "Entoli", ele trouxe de volta o caos e a destruição. VOCÊ foi traído e sobreviveu à sua emboscada. VOCÊ agora deve resgatar os recursos escassos, recrutar sobreviventes, levantar tropas, batalhar para tomar o Centro de Comando e liderar a nova era da humanidade!


 “Furnace of Mutant” é um verdadeiro jogo de guerra de estratégia em tempo real multijogador massivo. Faça amizade com jogadores do mundo real neste jogo pós-apocalíptico 3D envolvente virtual. Experimente a emoção da guerra real enquanto seus exércitos se chocam em espetaculares gráficos 3D. Faça a transição livremente entre a visão de mundo e a visão de cidades. Explore as terras desconhecidas e misteriosas no mapa realista, que inclui montanhas e rios.


 SOBREVIVER

 Vasculhe materiais essenciais para sobreviver na perigosa área selvagem contaminada. Enfrente hordas de mortos-vivos, descubra mistérios, proteja as pessoas. Lidere os sobreviventes como uma luz na escuridão, reviva o espírito do povo e conduza o país à grandeza. Constantemente explore seus arredores implacáveis ​​em busca de monstros mutantes.


 RECONSTRUIR

 Construa fazendas, pesquise, inove, crie equipamentos de ponta, monte canhões de alta tecnologia para defender sua base contra ameaças potenciais. Atualize suas instalações, desenvolva seu assentamento em um mundo devastado por guerras nucleares. Administre o tempo com sabedoria e melhore-se constantemente para enfrentar adversários mais fortes.


 RECRUTAR

 Levante exércitos de máquinas e soldados humanos para aumentar seu poder. Encontre personagens 3D únicos de várias origens, de um Sniper Sexy a um Drone de Martelo. Atualize suas habilidades usando um sistema de habilidade de estilo RPG e árvore de talentos. Emparelhe suas tropas com o companheiro certo e planeje suas escalações. Veja como seus companheiros desenvolvem habilidades poderosas.


 BATALHA

 Lidere suas forças para alcançar objetivos estratégicos. Expanda estrategicamente e conduza bem para prosperar. Determine o destino de campanhas épicas no estilo RPG, por meio de batalhas em tempo real, e triunfe vitorioso. Ataque surpresa, contra-ataque ou engaje-se em várias ações simultaneamente, use táticas superiores para se levantar. Lute contra milhões de jogadores em todo o mundo.


 SOCIALIZAR

 Forme grandes alianças com outros comandantes de todo o mundo. Junte-se a eventos emocionantes: Chefes mundiais, Guild Wars, World Wide Wars e muito mais, para ganhar recompensas inestimáveis ​​todos os dias. Lute ao lado de seus aliados globais, mas cuidado com os trapaceiros e traidores. Para fazer amizade ou saquear, a escolha é sua! Discuta estratégias com seus amigos por meio de canais de bate-papo em tempo real no jogo e função de tradução integrada.


 GRÁTIS PARA JOGAR jogos para celular com compras no aplicativo.

 NOTA: Este jogo requer uma conexão com a Internet para jogar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário