Novo game de Sobrevivência Zumbi Dead End - THE WIL GAMER

TOPS

 


março 02, 2021

Novo game de Sobrevivência Zumbi Dead End

 



Beco sem saída
Você está pronto para o mais novo jogo de atirador de zumbis? Sobreviva ao apocalipse zumbi e vença a guerra contra os zumbis neste jogo de tiro FPS.

Apocalipse Zumbi - Tente sobreviver
O apocalipse começou e um verdadeiro pesadelo está acontecendo na Terra agora. Um mundo invadido por caminhantes mortos parece assustador, não é?
Cada dia pode ser o seu último dia, então você precisa usar todas as suas habilidades para sobreviver neste jogo de tiro offline. Crie sua arma mais poderosa para vencer a guerra, atire nos zumbis antes que eles te vejam, equipe-se com suprimentos para aumentar sua vida, faça uma boa estratégia de sobrevivência.
Lute pela sua sobrevivência neste jogo de atirador de zumbis de ação FPS sem parar. Participe da guerra de zumbis e pare o apocalipse. Sobreviva ao apocalipse zumbi!

Jogo de tiro ao zumbi - jogo de ação FPS
Apenas um atirador especial pode salvar a humanidade. Crie suas próprias estratégias para todos os diferentes campos de batalha, porque os caminhantes não são estúpidos. Eles vão te atacar quando você não espera, eles vão aparecer de todos os lugares. Uma horda de zumbis estará sempre em seu encalço.
Esteja sempre preparado com o dedo no gatilho. Torne-se um atirador lendário e um verdadeiro herói de todo o mundo. Dê o seu melhor nestes emocionantes jogos de zumbis offline. O futuro da humanidade depende de você!

RECURSOS
★ Ganhe dinheiro matando zumbis e use-os para melhorar seu arsenal de armas.
★ Mais tipos de armas poderosas - USP, AK47, Blyskawica, Famae, Rifle, M4A1, Milkor, Sten, Mossberg, Pistola de Ouro e mais
★ Atualize suas armas e personalize-as com skins
★ Use granadas, molotovs ou barris especiais com explosivos.
★ Ganhe XP e suba na classificação. Torne-se o melhor assassino de zumbis.
★ Muitas missões e tarefas desafiadoras
★ Uma variedade de zumbis
★ Jogabilidade viciante de atirador de zumbis
★ ação FPS offline
★ Gráficos e efeitos realistas
★ Controles fáceis e intuitivos

É um jogo de tiro de ação grátis, baixe agora e torne-se um matador de zumbis altamente qualificado. Aproveite o nosso jogo de sobrevivência de zumbis FPS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário