RACING MASTER APK DOWNLOAD - THE WIL GAMER

TOPS


 

março 25, 2021

RACING MASTER APK DOWNLOAD

 

Racing Master apk obb download


Criado com o Unreal Engine 4, Racing Master conduz o mundo das corridas a uma nova era de perfeição ultra-realista! Com o motor de física pioneiro do jogo e efeitos sonoros de veículos da vida real, você pode desfrutar da experiência imersiva final de dirigir carros de luxo a qualquer hora e em qualquer lugar!


Desbloqueie e experimente pistas reais e carros luxuosos!

Corra com carros de luxo em Tóquio, São Francisco, Los Angeles, Guangzhou e em muitas outras cidades em grandes pistas de corrida! Ferrari, Lamborghini, Aston Martin, Porsche, Koenigsegg, BMW e muito mais! Centenas de carros de corrida famosos e oficialmente licenciados estão esperando por você para assumir o volante!


Obtenha uma experiência de corrida envolvente com o motor de física de última geração

Experimente a emoção de dirigir um carro de luxo em Racing Master! Desde a sensação de frenagem até o ângulo em que o corpo do seu carro se inclina nas curvas, o Racing Master oferece uma experiência de direção virtual sem precedentes com o motor de física móvel mais realista de todos os tempos!


Corrida em tempo real! Torne-se uma lenda

Nas pistas do Racing Master, apenas suas habilidades de direção podem garantir que você chegue em primeiro lugar e se classifique em competições de 8 jogadores em tempo real. Derive, acelere, ultrapasse! Venha aperfeiçoar sua técnica e conquistar seu lugar no placar de líderes!



Personalize seus carros para torná-los mais legais e mais rápidos

Os mods de carros são mais do que uma simples pintura! Motores, pneus, asas traseiras, suspensão e até mesmo ângulos de alinhamento das rodas podem ser personalizados. Em Racing Master, personalizar seu carro não é apenas uma saída para sua criatividade. Também melhora o desempenho do seu veículo!



Realismo natural e habilidade engenhosa

A qualidade gráfica revolucionária do UE4 dá vida a todos os detalhes dos seus carros. Você pode não apenas apreciar a beleza de seus carros na pista, mas também admirá-los de diferentes perspectivas, por dentro e por fora, em sua garagem. Explore peças de automóveis interativas, como limpadores, portas, luzes, capôs ​​e muito mais! Todos são fiéis às suas contrapartes da vida real e são restaurados em uma escala de 1: 1. Até mesmo os efeitos sonoros de seus carros correndo ao redor do curso e os rugidos de seus motores foram gravados ao vivo na pista.


LINK DO INSTALADOR DE APK 


Nenhum comentário:

Postar um comentário