MERCS - Cyber strike arena - Apk Download + Gameplay - THE WIL GAMER

TOPS

 


abril 10, 2021

MERCS - Cyber strike arena - Apk Download + Gameplay

MERCS Cyber strike arena apk download

 



Notícias de última hora para todos os admiradores do gênero de tiro fps e amantes de lutadores de ação! Abrace-se para competições de rock da guerra cibernética moderna. As balas estão zunindo, os fãs estão gritando - mercenários de todos os matizes estão lutando na arena cibernética por fama e glória!

Veteranos de exércitos mofados e agências secretas desatualizadas, todas essas relíquias ao mesmo tempo, loucos por nanotecnologia, adeptos das artes marciais e apenas aventureiros regulares com nervos de aço - em quem você escolherá? Ouça a chamada do dever de seu mercenário e mergulhe no campo de batalha da fúria! Todo mundo precisa de curtidas e adrenalina, hein? Os competidores estão aqui para lutar pela classificação e pela atenção dos fãs! Você é desafiado a vencer, você é habilidoso o suficiente para ser uma lenda nesta guerra?


Mercs 2049 é um jogo de tiro e luta multijogador online extremamente envolvente para plataformas móveis. Tem gráficos 3D de última geração e personagens de batalha fascinantes, cada um com suas próprias habilidades e vantagens!


BRAWLER DE GRÁFICOS MODERNOS

Mercs é um jogo gratuito com qualidade de console otimizado especialmente para seu dispositivo móvel! Aproveite os incríveis gráficos 3D junto com o controle intuitivo: é fácil entrar no jogo e gerenciar a batalha!


PERSONAGENS BADASS COM HABILIDADES ÚNICAS

Você prefere escolher Crystal para matar os inimigos com apenas um tiro de sua Big Gun ou um amigo escocês McLoud com seu Precious (sim, é o nome de uma arma!)? Ou talvez Puff, a curandeira, seja a coisa mais próxima do seu coração - porque, desde que ela o mantenha vivo, o que está em sua mente?

Escolha seu personagem na arena cibernética - e construa sua própria estratégia para todos os jogos!


NOVO NÍVEL DE CONTROLE INTUITIVO

Jogos como Mercs 2049 são fáceis de dominar tanto para iniciantes quanto para lendas do gênero. Domine seu próprio estilo de jogo, aproveitando o movimento confortável, o disparo automático e o auxílio de mira comutável!



NÃO MAIS PvE!

Apenas jogos PvP online grátis, apenas hardcore! Jogue com amigos e junte-se ao time - ou jogue contra eles! Desafie milhares de mercenários em todo o mundo na arena cibernética e derrote todos eles!


FLEX E MOSTRAR

A variedade de skins não apenas para os personagens, mas também para suas armas (ah, McLoud’s Precious!) Permite que você crie looks fantásticos e chame a atenção do público. Seu personagem cria sua realidade. Você é absolutamente livre para escolher seu próprio estilo! E é assim que acontece!


DISPARAR E LOOT

Cada vitória aumenta sua classificação, a quantidade de recompensas e o saque nos baús também. Ser vencedor não é apenas prestigioso, mas também lucrativo! Algum dos jogos online grátis que você já jogou pode oferecer o mesmo?


VOCÊ E UMA ESTRELA

Obtenha a classificação mais alta e ganhe o máximo de recompensas possível! Você merece toda a glória do mundo com certeza! Siga seu destino, corajoso guerreiro!


SEMPRE EVOLUINDO

A Corporação fornecerá aos jogadores novos locais, personagens, skins, modos e eventos especiais nos futuros mais próximos. Cuidado com aqueles!





Nenhum comentário:

Postar um comentário