Mud Trials em Acesso Antecipado na Play Store - THE WIL GAMER

TOPS

 


abril 25, 2021

Mud Trials em Acesso Antecipado na Play Store

 

Mud Trials Android download

Você tem que conquistar as duras paisagens da selva em poderosos veículos off-road. Os gráficos ultra-realistas do jogo vão surpreender os jogadores mais exigentes, e a física avançada dos carros, junto com a mudança dinâmica do clima, farão com que você trabalhe duro para superar os obstáculos na forma de penhascos nevados e ravinas profundas cobertas por vegetação densa . O jogo tem um modo de carreira no qual você precisará dirigir por trilhas escorregadias de chuva e neve, em terrenos acidentados ou em direção livre, em locais completamente abertos, enormes mapas exclusivos.

- Uma grande seleção de potentes SUVs pro, com suas características únicas e copiados nos mínimos detalhes de modelos de carros da vida real.
-Muitas localizações de grande escala, completamente abertas à exploração, o que o forçará a aplicar todas as suas habilidades de direção off-road e o encantará com suas paisagens agrestes, mas majestosas.
- Gráficos ultra-realistas e física do comportamento do carro na pista, com uma variedade de superfícies, juntamente com uma mudança única nas condições meteorológicas, irão prendê-lo por muitas horas, com sua jogabilidade complexa e viciante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário