The Lost Mystic novo RPG Mobile - THE WIL GAMER

TOPS

 


abril 24, 2021

The Lost Mystic novo RPG Mobile

 

The Lost Mystic Download


Os Poderes da Maldição Terrível se espalharam no Reino de Felix, você deve forjar seu próprio destino com este RPG Hack & Slash cheio de ação e lutar contra hordas de demônios e todos os tipos de criaturas aterrorizantes.

Comece sua aventura no mundo de batalha constante e ação emocionante!

Se você gosta de jogos de mundo aberto, há mapas incrivelmente emocionantes para explorar, guloseimas escondidas para descobrir, melhores habilidades para desbloquear e muitos e muitos monstros estão esperando por você nessas terras malignas para matar neste jogo de fantasia sombria. Atualize suas habilidades, conquiste demônios e ganhe joias para florescer mais uma vez nesta terra!

Este RPG de ação possui controles e combate muito intuitivos. Lute contra os chefes do mal como nunca antes! Você precisará implantar todos os seus truques e habilidades de RPG para este. Use todo o seu conhecimento de outros jogos de aventura RPG para se tornar o herói do Reino de Felix!

Prepare-se para a melhor aventura de RPG como você nunca experimentou antes! Prepare-se para a batalha - a emoção é garantida! Jogue do seu jeito enquanto você desvenda os mistérios deste reino.



PREPARE-SE PARA A AÇÃO

Realm of Felix está à beira de uma guerra épica. Um poderoso guerreiro do reino está lutando contra os males e você parte em uma aventura para acabar com esta guerra. Ajude este guerreiro a acabar com os males e faça Realm of Felix novamente encantado com sorrisos. Então, você está pronto para mergulhar profundamente em um mundo estranho e inexplorado, cheio de criaturas estranhas, perigos e desafios?


RPG DE AÇÃO-AVENTURA

Crie seu próprio estilo de luta. Escolha se você gosta de quebrar espada, lançar relâmpagos ou realizar acrobacias no campo de batalha enquanto explora nosso jogo de RPG de mundo aberto. Torne o seu jogo solo inesquecível!




Nenhum comentário:

Postar um comentário