BLEACH: Eternal Soul apk download - THE WIL GAMER

TOPS

 


maio 18, 2021

BLEACH: Eternal Soul apk download

 

BLEACH: Eternal Soul apk


A adaptação móvel oficial do popular anime BLEACH, que varreu a Europa e a América, agora lançada no Sul da Ásia!

BLEACH: Eternal Soul recria fielmente o enredo do anime original, com mais de 100 personagens clássicos e dublagens do elenco original de VAs. Fãs de BLEACH, juntem-se a nós agora para liberar seu Bankai e eliminar inimigos!


Voltar para o mundo BLEACH

Reviva o enredo do anime, do encontro de Ichigo com Rukia Kuchiki, para se tornar o Ceifador de Almas Substituto, para enfrentar a Soul Society, se infiltrar no Hueco Mundo, etc. Não perca uma única cena clássica enquanto testemunha o crescimento de Ichigo através de seus próprios olhos e vá em uma aventura emocionante no mundo de BLEACH!


Personagens populares reunidos

Reúna-se com personagens populares como Ichigo Kurosaki, Rukia Kuchiki, 13 Esquadrões da Guarda da Corte, Espada e Visored! Suba de nível, atualize, evolua e equipe seus companheiros para criar sua própria equipe BLEACH exclusiva!


Bankai! Desperte seu Zanpakuto!

Redescubra os movimentos de morte mais legais em BLEACH, incluindo Getsuga Tensho de Ichigo Kurosaki, Senbonzakura Kageyoshi de Byakuya Kuchiki e Daiguren Hyorinmaru de Toshiro Hitsugaya! E com o sistema QTE, você se sentirá em ação com todos os seus personagens favoritos!


Combate Tático Intenso

Crie diferentes combinações de cartas de personagem para ativar os efeitos de ligação e escolha a melhor formação para derrotar até os inimigos mais poderosos!


Experiência Autêntica de Áudio

Masakazu Morita, Fumiko Orikasa, Romi Park, Show Hayami ... dubladores poderosos e emocionantes trilhas sonoras de batalha originais proporcionam um banquete para seus ouvidos e trazem a glória de BLEACH de volta à vida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário