DC Worlds Collide - Apk Download - THE WIL GAMER

TOPS

 


maio 10, 2021

DC Worlds Collide - Apk Download

 

DC Worlds Collide APK DOWNLOAD

Bem-vindo ao DC Worlds Collide! Membros do Sindicato do Crime invadiram a Terra! Levante-se e lute ao lado de alguns dos personagens mais poderosos da DC! Batman, Superman, Mulher Maravilha e outros super-heróis e supervilões clássicos da DC estão às suas ordens! Colete e atualize seus super-heróis e supervilões e vença com estratégia em batalhas ociosas! Punir e derrotar o Sindicato do Crime com ultimates heróis visualmente deslumbrantes e restaurar a paz e a ordem na Terra! Contamos com o seu heroísmo: você é mais forte do que pensa que é!


FUNCIONALIDADES DO JOGO

Colete mais de 75 super-heróis e supervilões

Junte-se a super-heróis icônicos do universo DC, incluindo Batman, Superman e Mulher Maravilha, bem como Super-vilões como The Joker, Harley Quinn e The Cheetah para proteger o planeta! Existem mais de 75 personagens à sua disposição!


Suba de nível o esquadrão perfeito

Classifique estrategicamente seus super-heróis e supervilões à medida que desenvolve uma escalação imbatível para superar seus inimigos na batalha.


Batalha ociosa contra o sindicato do crime

Integre suas táticas em batalhas em tempo ativo (ATB), combos de heróis, posicionamento e ataques especiais para derrotar o Sindicato do Crime!


Construa e atualize sua base

Construa sua base do zero, reúna recursos para capacitar sua equipe de personagens icônicos da DC e proteger sua fortaleza contra invasores!


Histórias intrigantes da DC

Descubra histórias emocionantes, conversas interessantes e interações cheias de ação entre os super-heróis e supervilões inesquecíveis da DC!


Visuais de combate vibrantes

Esteja pronto para uma experiência imersiva no universo DC! Você não vai querer perder os modelos 3D completos, os impressionantes efeitos de animação de combate e o estilo de arte pintada à mão de última geração.


APK DOWNLOAD


OBB DOWNLOAD




Nenhum comentário:

Postar um comentário