Diamond Quest 2 novo game mobile - THE WIL GAMER

TOPS

 


maio 04, 2021

Diamond Quest 2 novo game mobile

 

Diamond Quest 2 Download

No "Diamond Quest 2: O templo perdido" você é um intrépido explorador, descobrindo profundamente as selvas do templo de Angkor Wat, as masmorras do castelo da Baviera e as geladas cavernas do Tibete. Sua missão é coletar uma série de pedras preciosas antes de buscar a saída que leva à próxima sala.

Em sua aventura, você deve cortar as folhas e quebrar as teias de aranha para encontrar as jóias preciosas. A gravidade segura as pedras precariamente equilibradas e as derruba para esmagar qualquer criatura que se mova lentamente... inclusive você. No final de cada mapa, você deve derrotar um monstro chefe para conseguir escapar para o próximo local.



⭐⭐⭐Características⭐⭐⭐

⭐ Novos desafios: Novos 100 níveis e atualização contínua.

😍 Visual Fantástico: lindos gráficos HD e trilhas sonoras encantadoras.

😆 Jogabilidade emocionante: diversos obstáculos diferentes e armadilhas para driblar de cobras, tartarugas, bombas, macacos... Você também precisa mergulhar em alguns lugares para completar sua missão.

😲 Ponto de Verificação: recrie-se no ponto de verificação mais recente a qualquer momento.

😱 Grande Chefe: Tão grande e tão difícil de derrotar. Tenha cuidado com sua vida.

😘 Ferramentas Místicas: Use o Martelo Místico para quebrar as paredes fracas, o Gancho Místico para arrastar algo e o Martelo Congelante para congelar.

😖 Desafio do Quebra-cabeça: Desafie seu cérebro e prove sua inteligência com centenas de quebra-cabeças para resolver.



Nenhum comentário:

Postar um comentário