Slash of Sword 2 - Novo RPG Mobile - THE WIL GAMER

TOPS

 


maio 06, 2021

Slash of Sword 2 - Novo RPG Mobile

 

Slash of Sword 2 download

Você foi acusado de um crime que não cometeu e, como punição, foi enviado para lutar na arena. Lutas sangrentas e táticas pela sobrevivência de complexidade variada com muitos rivais esperam por você. Tente aprender habilidades para se tornar mais habilidoso, e explore locais e interaja com os personagens para ter justiça!

Você tentaria tomar decisões sobre se deve ajudar um homem ferido que recentemente foi um bandido e roubou viajantes comuns? Quer contar ao proprietário sobre o tesouro que você encontrou? Ou talvez deixar a garota ir com o ladrão que a sequestrou, ou negociar com ele e devolver a garota para seu pai? Você decide…


▣ Mergulhe na história com muitas opções de como os eventos irão acontecer.


▣ Tome decisões que mais tarde irão afetar o enredo e as atitudes dos personagens em relação a você.


▣ Familiarize-se com o sistema de combate tático, no qual você precisa escolher o momento de atacar, bem como de bloquear ou esquivar a tempo.


▣ Cadastre-se para participar de brigas na taverna.


▣ Explore locais visitando várias cidades, assentamentos, florestas e cavernas.


▶ A história - Investigue uma teia de eventos com seu irmão Richard. Deixe de ser um viajante comum para se tornar um guerreiro lendário e descubra quem incriminou você e por quê. Conheça personagens interessantes com suas próprias histórias e ajude-os, ou lute contra oponentes únicos e ganhe bônus especiais por derrotá-los.


▶ Personalização - Você tem acesso a várias armas diferentes, espadas de um ou dois gumes, bem como escudos e armaduras. Você pode ir ao barbeiro para mudar a aparência de seu personagem. Deixe crescer a barba ou use um rabo de cavalo. Use um capuz quando chover ou envolva-se em uma capa dar profundidade ao seu personagem.


▶ Nivelamento de poder - Seja um guerreiro mais experiente lutando na arena ou contra bandidos enquanto viaja pelo mundo do jogo. Seja um mestre da espada ou do escudo, ou aumente o nível de todas as suas habilidades gradualmente. Aprenda como desgastar seu oponente com contra-ataques ou como vencer com uma série de golpes em alta velocidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário