PUBG MOBILE MOBILE INDIA APK+OBB DOWNLOAD - THE WIL GAMER

TOPS

 


junho 17, 2021

PUBG MOBILE MOBILE INDIA APK+OBB DOWNLOAD

 

BATTLEGROUNDS MOBILE INDIA apk obb

Damos as boas-vindas aos nossos amados fãs de jogos Battle Royale no BATTLEGROUNDS MOBILE INDIA, atendido diretamente pela KRAFTON.


Baixe BATTLEGROUNDS MOBILE INDIA gratuitamente e entre em uma incrível variedade de mapas, modos de jogo e desafios emocionantes. Você pode ir sozinho ou pode se juntar a seus amigos para atender ao chamado do dever e levar seus inimigos de frente


[EVENTOS DA ÍNDIA]

BATTLEGROUNDS MOBILE INDIA é um novo jogo gratuito feito para índios. Como prometido, oferecemos uma variedade de eventos de lançamento para comemorar a semana, e ainda mais. À medida que mais e mais jogadores entram no jogo, o evento India Ka Battlegrounds recompensa você com uma roupa roxa permanente de graça, então convide seus amigos e prepare-se! Há mais por vir, como Weekend Vibes, Celebration Time, Friends for Life e muito mais com recompensas emocionantes de roupas a skins de armas. Sintonize no lobby e entre nos campos de batalha hoje mesmo!


Situado em um mundo virtual, BATTLEGROUNDS MOBILE INDIA é um novo jogo de batalha real onde vários jogadores empregam estratégias para lutar e ser o último homem a permanecer no campo de batalha. Uma experiência multijogador gratuita para jogar em BATTLEGROUNDS MOBILE INDIA, os jogadores podem batalhar em diversos modos de jogo que podem ser baseados em equipe ou solo.



[JOGO FAVORITO DA ÍNDIA]

Apresentando diversos mapas com diferentes terrenos em um ambiente virtual, BATTLEGROUNDS MOBILE INDIA, utiliza todos os recursos do Unreal Engine 4 para trazer mundos fantásticos vivos aumentados por som 3D, para construir uma experiência verdadeiramente envolvente em um telefone móvel. Escolha o mapa e o modo que mais lhe convier e prepare-se para uma viagem emocionante.

Mais do que puro combate, BATTLEGROUNDS MOBILE INDIA, o novo jogo gratuito, também é uma batalha de inteligência, à medida que você desenvolve estratégias para enfrentar seus inimigos em um modo de batalha real ou de tiro livre ou até mesmo um TDM. Você está pronto para o desafio?


Com novas atualizações de conteúdo mensais detalhadas e colaborações de classe mundial, sempre há algo pelo qual ansiar neste jogo de Battle Royale. À medida que progredimos no calendário, ouviremos mais e mais comentários seus sobre o jogo favorito da Índia, trabalharemos com parceiros e ofereceremos novas colaborações empolgantes em seu caminho.


APK DOWNLOAD


OBB DOWNLOAD




Nenhum comentário:

Postar um comentário