Farlight 84 Nova Fase Beta (Apk Download) - THE WIL GAMER

TOPS

 


junho 15, 2021

Farlight 84 Nova Fase Beta (Apk Download)

 

Farlight 84 apk atualizado

À medida que a tecnologia avançava, as pessoas conectavam seus cérebros a uma rede centralizada. Um perigo oculto surgiu. Em 2081, um vírus desconhecido se espalhou pelo mundo e transformou aqueles que conectavam seus cérebros à rede centralizada em Zomborgs, ou ciborgues zumbis. Os sobreviventes, liderados pelo personagem de desenho animado Noya, estabeleceram-se em misteriosas plataformas marítimas chamadas Cidades da Ilha.


Depois que Isle Cities apareceu, o misterioso Noya organizou uma competição de caça de recompensas. As pessoas dizem que a competição deriva do treinamento rigoroso que o Nova Group deu aos seus funcionários, só que é mais sangrento e cruel. Os participantes são caçadores e alvos ao mesmo tempo, e apenas os mais astutos e determinados podem sobreviver.


【Caça ou seja caçado? Beyond Battle Royale】

Cansado de jogos de battle royale em que apenas o último sobrevivente vence a partida? Diga olá ao novo jogo, às novas regras e à nova experiência de PvP. Em HUNT, os participantes são lançados em um terreno baldio onde devem caçar seus alvos enquanto evitam ser caçados. Quem será o caçador e quem será a presa?


【Modo HUNT Original】

Cada participante carrega um Numtag com um chip GPS integrado. Os caçadores podem rastrear seu alvo usando a Numtag, mantendo um olho no mapa.


【Torne-se o Alfa da Matilha】

Mate o alvo designado, colete seu Numtag e obtenha o triplo dos pontos. Os melhores caçadores de recompensas procuram a presa mais valiosa!


【Partidas rápidas】

Saia enquanto pode ou continue caçando? Os locais de evacuação abrem gradualmente um a um à medida que o jogo avança. Junte 6 pontos e você poderá evacuar! Você não precisa ser o último a resistir, e o último a resistir pode não ser o vencedor. A vitória pertence apenas ao caçador mais astuto!


【Veículos espetaculares】

De quatro patas? Pairando? Com torres? War SUV? Super carro de corrida? Temos tudo! A velocidade e o poder de fogo dos veículos de guerra criam mais possibilidades no campo de batalha.


【Quatro fabricantes de armas】

Os Quatro Grandes fabricantes Prism Technology, 9A Corporation, Murphy Security e Wasteland Spirit fornecem aos sobreviventes uma miríade de armas espetaculares. Cada arma tem uma habilidade única, então diga adeus aos tiroteios convencionais e diga olá às táticas alucinantes!


Suba alto, desvie no ar e abra fogo! Jetpacks trazem a você uma experiência de tiro incrível e nunca antes vista! Impulsione-se para a frente ou para cima no meio da batalha para se esquivar desses projéteis com estilo! Já agora, não se esqueça de carregar o seu Jetpack com Energia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário