Dream Edge já disponível na Play Store - THE WIL GAMER

TOPS

 


julho 18, 2021

Dream Edge já disponível na Play Store

 

Dream Edge download

Seja bem-vindo(a), mestre atirador(a)! Uma grande conspiração está se desenrolando secretamente na Ilha da Singularidade. Precisamos de você mais do que nunca!
Dream Edge é um jogo de tiro em terceira pessoa 5v5. O ritmo é acelerado, mas o jogo tem um sistema de estratégia profunda incrível. Nós preparamos MUITOS heróis e suas armas para você, lhe trazendo uma fantástica experiência de futuro próximo!
O teste beta técnico de Dream Edge será realizado entre os dias 15 a 16 de Julho. Vocês já podem baixar e testar! Este é apenas um pequeno teste técnico, não refletindo a forma final do jogo. Esperamos que vocês possam nos enviar suas opiniões para que possamos melhorar o jogo continuamente. Agradecemos o apoio de todos.

Em Dream Edge, você pode:

Explorar diferentes modos de jogo
Há várias áreas totalmente diferentes a explorar na Ilha da Originalidade! Como a ""Cidade dos Heróis"", repleta de tecnologia avançada. ""Colisão de Cristais"", ""Zona Crítica"" e ""Torneio de Equipes""... Criamos muitos modos que oferecem a você uma experiência de tiro rápida e altamente competitiva! Ajuste a sua estratégia de acordo com os diferentes campos de batalha e regras, e a vitória será sua!

Divirta-se com uma experiência de batalha exclusiva
Use o ""Mergulho Quântico"" para se desviar dos projéteis dos inimigos, acelerar e muito mais - esta é uma dica grátis para você! Também preparamos alguns Holoblocos para ajudar você a usar melhor sua estratégia durante o combate! Quer ganhar mais facilmente? Forme uma equipe com seus amigos, entre na área mais perigosa, e dispute um combate de pistolas extremo!
Se você dominar as armas no jogo, você será o Jogador Mais Valioso! A física em Dream Edge é tão real que cada arma tem o seu próprio alcance de disparo, padrão de projétil, velocidade de projétil, e muitos outros atributos. Cartuchos de Gelo, Rifles, Lança-veneno, Gatling... Escolha a sua arma!

Escolha de vários heróis
Tem mais de 18 heróis para você escolher! Descubra os segredos por detrás de Omni-Al junto com os heróis e busque a verdade debaixo da Ilha da Originalidade! Um maníaco de armas que é louco por fazer experimentos, um padre taoista misterioso, um membro da academia e um soldado das forças especiais... Todos os heróis têm skins exclusivas e habilidades únicas. Efeitos visuais, habilidades versáteis e um sistema de armas: nós temos tudo isso!

Forme equipes com seus amigos
Deixe que seus amigos protejam você nesse jogo competitivo! Mergulhe nos combates 5v5 da Ilha da Originalidade com seus amigos e compartilhe suas vitórias!



Nenhum comentário:

Postar um comentário