Para entrar no clima - Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 - THE WIL GAMER

TOPS

 


julho 23, 2021

Para entrar no clima - Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020

 

Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 download

Junte-se ao Sonic, Tails e seus amigos no maior dos eventos esportivos no jogo para dispositivos móveis oficial dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.


Sonic at the Olympic Games – Tokyo 2020™ inclui 10 estágios GRATUITOS. Você pode comprar mais estágios individualmente no jogo, ou comprar o Passe completo para ter acesso ao jogo inteiro!



●Junte-se a Sonic e seus amigos em seu passeio por Tóquio!


O Dr. Eggman tomou conta do lugar, e cabe ao Sonic e seus amigos salvar a cidade e os Jogos Olímpicos! Participe de competições olímpicas, ganhe medalhas e desafie chefes enquanto explora a cidade de Tóquio.



●Entre em competições olímpicas - todos podem participar!


Conquiste a vitória com toques e deslizes! Participe de diversas provas, incluindo as novas adições de Tóquio 2020! Escolha entre provas olímpicas e as provas especiais "Extra (EX)", com formas novas e empolgantes de jogar; é pra acelerar! Tente conquistar o ouro!



●Desafie amigos e jogadores de todo o mundo!


Prove que você é capaz - será que consegue chegar ao topo do placar e conquistar a medalha de ouro?



●Divirta-se com 15 provas olímpicas!


100m, 400m com barreiras, lançamento de dardo, tiro com arco, caratê, salto ornamental, tiro, escalada, esgrima, trampolim, lançamento de martelo, tênis de mesa, salto em distância, BMX e badminton.




Nenhum comentário:

Postar um comentário