Tower of Fantasy Mobile Apk Download - THE WIL GAMER

TOPS


 

julho 15, 2021

Tower of Fantasy Mobile Apk Download

 

Tower of Fantasy apk download

Em 2316, os humanos descobriram o planeta extraterrestre habitável "Ada" e começaram a construir espaçonaves coloniais.

 Em 2339, a espaçonave colonial "Yuanwang" deixou a Terra em direção a Ida.

 Em 2547, a espaçonave chegou a Ida e os humanos começaram a construir a civilização em Ida.

 Em 2653, Ada descobriu o cometa primordial "Mara" e planejou construir uma torre mágica.

 Em 2659, a Torre Fantasma foi concluída, Mara foi capturada com sucesso e entrou no campo gravitacional da Estrela Ida, e os humanos ganharam a energia original.

 Em 2664, por motivos desconhecidos, pode ter ocorrido um vazamento em grande escala, ou seja, uma catástrofe. A radiação de energia original quase destruiu a civilização Ada.

 Em 2665, a organização de pesquisa científica "Higarde" foi criada.

 Em 2668, o "supressor" foi desenvolvido com sucesso e os humanos Ada ganharam a capacidade de irradiar energia do antígeno.

 Em 2671, a organização de resistência "Sons of Ada" foi estabelecida, prometendo destruir a torre mágica e liberar a radiação.

 Em 2712, você entrou em coma durante o pioneirismo de Idastar ...


 Pioneiros, olá! Somos o Hotta Studio, a equipa de desenvolvimento do jogo mobile "Phantom Tower".

 Sem saber, já se passou mais de meio ano desde a primeira exposição de "Phantom Tower". Nesse período, recebemos muita atenção e expectativas. Muito obrigado.

 Em outubro do ano passado, "Phantom Tower" conduziu seu primeiro teste online - "Supressor · Teste de Protótipo". Recebemos muitos comentários construtivos durante o teste. Obrigado novamente. Seu feedback tornou o jogo melhor (e também nos deixou carecas).

 No "Suppressor · Modification Test" em abril, adicionamos muitos novos conteúdos à "Phantom Tower", como novos mapas "Volan Snowfield" e "Crohn Mine", bem como novas armas, novos chefes e nova jogabilidade também é otimizado para o desempenho da tela do jogo e experiência de jogo. O estilo da tela, interface do usuário, conjunto de caracteres, sistema de ação, etc. foram todos otimizados e renovados. Claro, há mais conteúdo que pode ser dito para sempre, mas deixe os pioneiros explorarem e explorarem livremente a diversão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário