Vainglory All Stars novo multiplayer mobile - THE WIL GAMER

TOPS

 


agosto 14, 2021

Vainglory All Stars novo multiplayer mobile

 

Vainglory All Stars download

Abrace a sua frieza interior como um Terminator Robot 🤖 (ou Shark Dog 🦈🐶) e desfrute do combate 3v3 em uma ação de batalha divertida, mas extremamente épica. Combata com amigos ou junte forças com outras pessoas e abra caminho através de vários modos de jogo em menos de três minutos. Controles de jogo fáceis e intuitivos, mas possibilidades infinitas de personalização de equipe com mais de 20 heróis e ainda mais skins para desbloquear conforme você avança.


 Situado no universo Vainglory, experimente o premiado MOBA de uma forma nunca antes vista!


 Cansado de jogos que exigem gastar seu tempo apenas para acompanhar a concorrência? Aqui está um jogo para vocês, espíritos livres. Divirta-se com os amigos, experimente o seu novo time e, ei, talvez até ganhe alguns troféus ao longo do caminho.



 👑 SEJA QUALQUER COISA QUE QUER

 Lembra do que seus pais lhe disseram quando criança, mas não aconteceu de verdade? Agora é sua chance de realizar seus sonhos (pelo menos em se tornar um personagem bizarro). Quer abraçar seu edgelord interior como um Deathknight? Vá em frente. Ou você sempre sonhou em se tornar um humano-gatinho-arco-íris fofo, mas selvagem? Você entendeu. Colecione mais de 20 heróis únicos, com mais skins por vir, para que você possa personalizar e chamar de seu. Tudo pode acontecer e todos são bem-vindos neste universo louco.


 ⚔ SEM SUOR COMBATE NO JOGO

 Agora você pode desfrutar de jogos - sem desodorante. Controles fáceis no jogo que qualquer um pode dominar! Chega de lutar com controles complicados, memorizando os botões e seus ataques correspondentes. Divirta-se correndo pela arena usando controles intuitivos e disparando suas incríveis habilidades pelo campo para derrubar o oponente com uma explosão. Faça estratégias com seus companheiros de equipe, monte o time dos sonhos e coloque seu melhor pé (ou pata, ou membro de robô) à frente contra a competição!


 🔥 JOGO SEM TÉDIO

 Múltiplos modos de jogo mais a mudança de eventos ao vivo garantem que você encontrará algo para fazer, não importa se você gosta de personalização de personagens, montando o melhor time ou expulsando seus oponentes da arena. Lute contra seu inimigo em PVP em tempo real ou junte-se aos seus melhores amigos e entre no campo de batalha!


 *****


 FUNCIONALIDADES

 ⚔ Forme equipes em batalhas 3v3 em tempo real contra jogadores de todo o mundo

 🔥 Um brawler multijogador acelerado feito para celular

 💣 Desbloqueie e colete novos e poderosos Heróis - cada um com um ataque exclusivo e capacidade SUPER

 🏹 Batalha sozinho ou com amigos


 MODOS DE JOGO

 🤯 Minion Madness (3v3): Minions atacaram as minas! Lute contra os lacaios e a equipe adversária para coletar pelo menos 10 joias para vencer. Tenha cuidado, os lacaios ficam mais fortes à medida que seguram mais joias.

 🔮 Crystal Chaos (3v3): Vá para o ataque e destrua a base inimiga, ou esteja na defesa e colete joias para ter sua base com força total. Duas condições de vitória, vários estilos de jogo!

 💎 Ladrão de joias (3v3): Forme uma equipe e elabore estratégias para a equipe adversária. Colete e segure 10 joias para ganhar, mas se fragmentar e perder suas joias.

 👑 Kingslayer (3v3): Elimine os oponentes para ganhar estrelas, mas não deixe que eles te destruam. O time com mais estrelas vence a partida!

 🏰 Fortaleza (3v3): Proteja a base de sua equipe e destrua seus oponentes. Navegue no mapa para esgueirar-se, explodir e explodir seu caminho até o tesouro dos inimigos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário