AfterBreach - Mystery - Apk Download e Gameplay - THE WIL GAMER

TOPS


 

setembro 27, 2021

AfterBreach - Mystery - Apk Download e Gameplay

 

AfterBreach - Mystery apk download

Perca-se em uma missão misteriosa de recuperar o objeto de contenção CBRN-Q2 e resolva o enigma sobrenatural enquanto experimenta tiroteios TPS imersivos e o emocionante inferno de balas. Espere as coisas mais inesperadas acontecerem durante esta aventura épica através de um mundo aberto sinistro cheio de terror sobrenatural e tarefas desafiadoras.


Versão beta


Criado com inspirações de Lovecraft

Um confronto de criaturas antigas começa! Vá em busca de BOSSES épicos gigantes do clássico terror cósmico e fique mais perto das lendas e mitos.


Controles simples e para iniciantes

Mova-se livremente no mapa totalmente aberto, e as configurações do controlador de disparo e mira suaves prometem a experiência de morte mais fácil e rápida em um universo realista final apoiado por gráficos virtuais impressionantes.


Descubra os enigmas

Desvende as histórias após completar cada missão para revelar a verdade por trás dos estranhos eventos. Siga as pistas com cuidado, caso contrário, você pode ficar preso em sua própria mente.


Emboscada, Snipe & Free Fire - Explore todos os modos de batalha

Use sabiamente suas armas e armas e teste sua estratégia de ataque em uma variedade infinita de opções e níveis de combate sem fim e mergulhe em uma guerra de fogo cruzado emocionante. Quantas rodadas você conseguiria sobreviver sozinho?


Profundidade dos recursos de RPG

Você não estará sozinho nesta luta! Colete vários heróis para construir seu próprio esquadrão de expedição. Aumente suas habilidades, poder e níveis de combate, preparando-os para ajudá-lo nas batalhas.


A Fair Loot Shooter

Ganhe e ganhe grandes itens e recompensas por seus esforços de combate.


A equipe está pronta, as armas estão carregadas, os warframes estão ativados, então não espere mais para responder ao seu chamado!

Este é apenas o começo e sua missão não terminará até que todas as brechas de contenção sejam restauradas!


OBSERVE

É necessária uma conexão de rede.

O AfterBreach é gratuito para baixar e jogar. Alguns itens do aplicativo também podem ser comprados com dinheiro real. As compras dentro do aplicativo podem ser desativadas nas configurações do seu dispositivo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário