Black Bell Tactical FPS Shooter Novo game Mobile - THE WIL GAMER

TOPS

 


setembro 21, 2021

Black Bell Tactical FPS Shooter Novo game Mobile

 

Black Bell Tactical FPS Shooter apk

Chegou a hora de agir e contra-atacar!
Os membros da Black Bell Organization se uniram para estabelecer a justiça! Eles precisam de sua ajuda neste caminho justo.
😳
Entre no campo de batalha e atenda a chamada
Este é um jogo que elevou o nível dos jogos de tiro em primeira pessoa com seus ótimos gráficos, armas de alta potência, táticas intensas e opções de personalização de armas massivas.

Cumpra seu dever na emocionante campanha enquanto abre caminho através de uma situação terrível após a outra para salvar o mundo.

Enquanto luta contra uma grande e poderosa empresa, procure muitas pistas para encontrar muitos segredos e se envolver em uma história para salvar o mundo

Sinta a intensidade dramática da história com uma imersão impressionante, nunca vista em jogos FPS para dispositivos móveis

😍 Características do jogo FPS tático da Black Bell:
- Várias armas e armas
- Personalização de armas e equipamentos
- Vários níveis
- História fascinante e envolvente
- Gráficos 3D inacreditáveis ​​que provavelmente tornam este o melhor jogo para se divertir com armas FPS.
- Missões emocionantes
- Jogabilidade suave
- Diferentes personagens com poderes especiais
- Uma experiência diferente de um jogo de arma fascinante

Este não é um jogo de arma comum. Você usará suas habilidades de jogo de tiro 3D para atacar soldados, veículos e muito mais!

😱muitas fases do jogo tático de primeira pessoa da Black Bell:
Níveis de atirador
Níveis básicos de velocidade
Níveis cronometrados e desafiadores
Níveis de base da linha defensiva

Certamente muitos não ouviram o nome da organização secreta do Black Bell. Os membros desta organização sempre buscaram justiça. especialmente agora que uma empresa poderosa está tramando o mal e planejando cometer atos injustos, eles decidiram se reunir novamente e lutar.
😎
Personalize e suba de nível mais de 20 armas exclusivas, incluindo:
Submetralhadoras, espingardas, revólveres, atiradores, metralhadoras e muitas de suas armas favoritas, como Scar H, M4, Mp7, Desert Eagle ....

Escolha suas vantagens e tome decisões diferentes com base em suas necessidades
💪

Esta não é uma simples arma ou jogo de guerra. Neste jogo, você terá uma missão especial, irá à guerra contra o inimigo com diferentes armas e terá uma experiência diferente no jogo de armas.


Você precisa de cerca de um Gigabyte de espaço livre para rodar o jogo. Claro, o volume de downloads que você faz é muito, muito menor do que isso, mas garantimos que este jogo de armas vale a pena!


Durante o jogo, você precisa ganhar mais experiência de tiro para poder completar bem as missões. As pessoas da Black Bell estão esperando por você e contando os momentos para se juntarem à sua equipe. Se você quer ser protagonista de uma história envolvente, não perca tempo, pegue as armas e prepare-se para lutar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário