SIX.A Raider Mission - Apk Download - THE WIL GAMER

TOPS


 

setembro 08, 2021

SIX.A Raider Mission - Apk Download

 

SIX.A Raider Mission apk download

SIX.A Raider Mission é um jogo FPS desenvolvido especialmente para celulares, desenvolvido com o UE4 Engine. Sinta a tensão enquanto luta, também desfrute de uma bela qualidade de imagem semelhante aos jogos de console. Encontre os controles mais suaves e realistas no celular.
A mais nova obra-prima do jogo Battle Royale!
Obra-prima inovadora de jogabilidade FPS combinada!
Jogo com batalha em ritmo acelerado, começa a corrida da morte!

Pode lutar sozinho, também pode apoderar-se de recursos com parceiros. Derrote titãs, colete diamantes e seja o último vencedor apenas embarcando em um helicóptero.
Aqui, você pode se tornar um atirador, atirador ou até mesmo usar um taco de beisebol! Vários tipos de armas além da imaginação, mostram imediatamente o espírito de luta!
Atire à vontade, pode lutar contra zumbis, explodir gás venenoso ou entrar no buraco negro sem fim, cada escolha de passo é muito importante, afetará o sucesso ou o fracasso!
Pode escolher sua própria identidade, se tornar um chefe de gângster ou um artista de hip-hop de rua, dezenas de personagens para escolher, uma refrescante infinita!
Experimente o mapa mutável de ilhas, florestas, desertos, bem como os ciclos diurnos e noturnos e as mudanças climáticas dinâmicas. Dominar os segredos de cada campo de batalha é a chave para a vitória!




Nenhum comentário:

Postar um comentário